Bird Box 2 Vem aí | Tudo sobre a sequência do filme da Netflix

2372

Tudo o que sabemos sobre Bird Box 2

Faltando apenas alguns dias para o final de 2018, a Netflix disponibilizou Bird Box em seu catálogo mundial. Esses dias foram o suficiente para o filme se tornar o mais assistido do ano no serviço de streaming. No entanto, dividiu diversas opiniões.

Pois bem, quase um ano e meio, após o filme se tornar um fenômeno da Netflix, finalmente, Bird Box 2 vem aí. Josh Malerman, autor do livro confirmou em entrevista que finalmente, uma continuação vai ocorrer.

Bird Box 2 vem aí - Saiba tudo sobre o filme da Netflix
Bird Box 2 vem aí – Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Mas, a Netflix já confirmou o filme ?

Pelo visto, Malerman está trabalhando com sua equipe em segredo, até então. Isso por que, a Netflix, que detém a distribuição mundial dos livros do autor, ainda não afirmou oficialmente isso.

Geralmente, quando o serviço faz isso, rapidamente uma página dentro do catálogo é criada e isso até então, não foi feita. Muito menos, a Netflix veio a público para confirmar Bird Box 2.

Em entrevista ao Inverse, Malerman afirmou:

“Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Algumas vezes esse mistério todo é estranho, mas estou dentro”.

A história do novo filme

Se tudo o que Malerman afirmou for mesmo verdade, poderemos ver o que ocorreu na sequência do livro do autor. No início de 2020, a Intrinseca trouxe para o Brasil, a sequência chamada Malorie. No entanto, Malerman não confirmou se a sequência será uma adaptação direta deste livro, mas tudo indica que pode ser.

Abaixo, você pode conferir a sinopse do livro.

Doze anos depois que Malorie e seus filhos remaram o rio em segurança, uma venda nos olhos ainda é única coisa que fica entre sanidade e loucura. Um vislumbre das criaturas que perseguem o mundo levará uma pessoa a uma violência indescritível.

>The Old Guard 2 | Filme da Netflix ganhará continuação ?<
>Estado Zero, 2ª temporada na Netflix, Data de estreia, sinopse e mais <

Ainda não há explicação. Sem solução. Tudo o que Malorie pode fazer é sobreviver – e transmitir sua feroz vontade de fazê-lo aos filhos. Não fique com preguiça, ela diz a eles. Não tire sua venda. E NÃO OLHE.

Mas então vem o que parece ser uma notícia impossível. E com isso, a primeira vez que Malorie se permitiu ter esperança. Alguém muito querido por ela, alguém que ela acreditava estar morto, pode estar vivo.

Malorie já perdeu muito: sua irmã, uma casa cheia de pessoas que significavam tudo, e qualquer chance de uma vida comum. Mas recuperar sua vida significa retornar a um mundo cheio de horrores desconhecidos – e arriscar a vida de seus filhos novamente.

Porque as criaturas não são a única coisa que Malorie teme: existem pessoas que afirmam ter pego e experimentado as criaturas. Assassinatos de invenções monstruosas e novas idéias perigosas. E rumores de que as próprias criaturas se transformaram em algo ainda mais assustador.

Malorie tem uma escolha angustiante a fazer: viver de acordo com as regras de sobrevivência que a serviram tão bem, ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.

Elenco: Quem pode voltar para o filme ?

Como ainda não temos muitos detalhes sobre a continuação, esse é um ponto em que nada foi confirmado. Mas, se a Netflix quiser manter, a fidelidade do primeiro filme, provavelmente veremos Sandra Bullock protagonizando novamente o título.

Por fim, como a trama de Malorie se passa 12 anos depois, dificilmente veremos as crianças,Vivien Lyra Blair e Julian Edwards, revivendo o ‘garoto e garota’. De fato, os filhos de Malorie serão adolescentes na adaptação.

Assim que a Netflix revelar novos detalhes atualizaremos esse artigo.

Data de estreia: Quando Bird Box 2 chega na Netflix ? 

Não há nenhuma previsão até o momento, visto que, a produção aparenta ainda estar em estágios iniciais. Analisando o tempo em que o primeiro filme foi gravado e pós produzido, é provável que veremos a chegada do longa somente em 2022. 

E você ? Acha que o filme merece uma continuação ? Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para ficar ligado em tudo o que rola sobre Bird Box 2.