Biohackers | Netflix estreia série de suspense alemã

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro, sua nova produção alemã chamada Biohackers. A produção, anunciada em 2019, foi concluída no mesmo ano, no entanto, apesar de ter confirmada a data de estreia anteriormente, alguns adiamentos ocorreram devido a pandemia.

Continua após publicidade

Como a série aborda principalmente a disseminação de um vírus de forma proposital, a Netflix esperou a poeira da pandemia abaixar. Principalmente, na Europa é claro.

Biohackers - Netflix
Biohackers – Netflix

O enredo de Biohackers, da Netflix

Biohackers é uma série de suspense de conspiração. Biohacking é definido como ” a prática de realizar experimentos no campo da biologia, genética e bioengenharia sem autorização“. A implicação da ficção científica e da conspiração será o elemento central da série escrita e dirigida por Christian Ditter.

A protagonista é Mia, uma estudante universitária matriculada no curso de medicina da universidade de Freiburg, uma cidade universitária. Entretanto, a jovem descobrirá o uso de biotecnologia avançada obtida através de biohacking em seu campus universitário. Quando uma descoberta pioneira cai nas mãos de pessoas erradas, Mia deve decidir de que lado ficar e até que ponto ela está disposta a ir para descobrir a verdade.

Data de estreia, Trailer e Mais

Anteriormente agendada para Abril, a Netflix reagendou Biohackers para 20 de Agosto. 

Dadas as circunstâncias, e aos diversos comentários sobre uma possível criação de vírus chinês, o serviço optou por manter a série adiada por algum período. Confira o trailer abaixo:

O elenco

Luna Wedler lidera o elenco da nova série na Netflix como uma estudante universitária chamada Mia, que está escondendo um segredo. A série também é estrelado por Jessica Schwarz como seu aclamado professor Lorenz e Adrian Julius Tillmann como um misterioso colega estudante.

Outros membros do elenco incluem as estrelas alemãs Thomas Prenn, Jing Xiang e Sebastian Jakob Doppelbauer.

A primeira temporada de Biohackers chegará com todos os seus 8 episódios de uma só vez na Netflix.

Leia também:

- Publicidade -

>Gostou de Desejo Sombrio? Amazon Prime Video possui série ‘quente’ com Maite Perroni
>Greenleaf ganhará 6ª temporada na Netflix ? Conheça o spin-off

Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, assim, você fica por dentro dos novos Lançamentos da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...