Biohackers 3 Temporada: Data de estreia, enredo e notícias na Netflix

Biohackers voltará para terceira temporada ? Descubra aqui

Biohackers foi lançada em 2020 no catálogo e antes mesmo que a série completasse 1 ano no catálogo, o serviço disponibilizou sua segunda temporada. 

Continua após publicidade

A série segue uma ambiciosa estudante universitária enquanto ela navega no complicado mundo de bio-hacking. Através de aprimoramentos genéticos, ela investiga o misterioso falecimento de seu irmão. 

Logo após o lançamento da série, a produção que chegou sem muito alarde, recebeu críticas positivas e tais críticas se estenderam para a segunda temporada. Entre os elogios, os críticos afirmaram que a produção tem ritmo rápido, atmosfera de suspense, reviravoltas emocionantes. 

Dessa maneira, não é novidade que os fãs estejam aguardando a terceira temporada de Biohackers. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Biohackers foi renovada para terceira temporada ? 

A segunda temporada de Biohackers chegou ao catálogo em 09 de Julho, com seis episódios no total. Mas, quanto à renovação para sua terceira temporada, ainda não temos nenhuma notícia oficial. 

Em entrevista ao Deadline, Christian Ditter, criador da série, afirmou que tem planos para continuar a série. Apesar de que, a série parece ter encerrado sua trama central, ao longo do segundo ano. 

“A história de Emma parece ter sido concluída, mas, eu afirmou que podemos explorar outras vertentes da personagem.” – informou ao Meaww.

De qualquer maneira, o retorno da série depende única e exclusivamente de sua audiência. Caso a série tenha um bom desempenho, é provável que a Netflix retorne com a produção para mais uma temporada. 

Geralmente, a Netflix demora cerca de três semanas, até três meses para confirmar a renovação de uma série. Recentemente, o Whats-on-Netflix afirmou que o serviço está exigindo que a série permaneça no top 10 no mínimo por 30 dias, para garantir sua continuação. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Biohackers chega ?

A primeira temporada da série foi lançada em agosto de 2020 e em menos de um ano, vimos o serviço lançar a segunda temporada.

No entanto, tudo depende de quando a série será renovada. Caso o serviço confirme a terceira temporada de Biohackers, devemos ver a série estreando entre Junho e Julho de 2022.

Enredo: O que vai acontecer

Assim como ocorreu no primeiro ano, a segunda parcela de Biohackers foi repleta de sequências emocionantes e ainda mais sombria. Emma (Mia) continuou em sua luta tentando se lembrar do que aconteceu com ela, depois que foi sequestrada. 

- Publicidade -

Nos momentos finais da série, Lorenz e Emma se encontram e perguntam uma sobre a outra. Mas, elas não sabiam que se tratava de uma emboscada dos filhos de Wolfgang.

Então, uma bala perfura o peito de Lorenz, causando sua morte. Assim, vemos Emma tendo toda a sua memória de volta e sua jornada pode não continuar além desse ponto. Afinal, todo o mistério central da série, parece ter sido resolvida no momento. 

A partir de agora, ela pode viver livremente com Jasper e seus amigos. Caso a Netflix confirme de forma oficial a renovação para terceira temporada, Biohackers pode avançar para outro mistério. 

O novo ano da série pode girar em torno da busca de Mia para derrubar o Barão Von Furstenberg. Vale lembrar que a biblioteca de dados das pesquisas financiadas pelo empresário de experimentos científicos ainda não foi exposta. 

Outro ponto é que, todos os jovens personagens permanecem vivos, o que também deve indicar uma continuação. Além é claro, de que Mia desconhece o envolvimento de Lotta no decorrer dos eventos. 

Por isso, se a série for renovada, Mia e Lotta podem se tornar grandes rivais. Outro ponto, é que podemos ter mais vislumbres das maravilhosas inovações da era biossintética dos humanos. 

A natureza imprevisível dos Biohackers nos permite antecipar o futuro do techno-thriller. Seja o que for, podemos esperar certamente diversas reviravoltas alucinantes.

Elenco: Quem pode retornar ?

Biohackers terá terceira temporada ?
Imagem: Divulgação/Netflix

A produção conta com o protagonismo de Luna Wedler. A jovem atriz é responsável por dar a vida a estudante Mia Akerlund (Emma). Ao seu lado, ela conta com o ator Adrian Julius Tillmann, que dá a vida à Jasper.

Benno Fürmann dá a vida ao personagem Andreas Winter. Thomas Prenn desempenha o papel de Niklas.

Além disso, outros nomes na série são: Thomas Prenn como Niklas, Zeynep Bozbay como Petra Eller, Caro Cult como Lotta, Eleonore Daniel como Heike, Sebastian Jakob Doppelbauer como Ole e Jing Xiang como Chen-Lu, entre outros. 

Grande parte desse elenco, deve retornar para a 3ª temporada de Biohackers. Entretanto, a aclamada atriz Jessica Schwarz não deve retornar, afinal, o destino da Professora Tanja Lorenz foi selado. 

Além disso, a série deve contar com novos membros do elenco. 

Então, você gostaria de ver uma terceira temporada de Biohackers ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>A Cozinheira de Castamar, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...