Biohackers: 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até agora

Após ter uma recepção positiva por parte, tanto dos assinantes, quanto da crítica, a Netflix confirmou que Biohackers ganhará 2ª temporada. A série inicialmente foi adiada devido as semelhanças com a pandemia, ainda assim, ficou entre os títulos mais assistidos do serviço. Bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a continuação da série.

Continua após publicidade

A Netflix já renovou Biohackers para 2ª temporada

Sim. Biohackers já está renovada para a segunda temporada. Isso foi confirmado pela Netflix, poucos dias após a estreia do primeiro ano da série. Ou seja, a renovação mostra que a série, em poucos dias, conquistou uma alta audiência.

Segunda temporada de Biohackers vem aí na Netflix
Segunda temporada de Biohackers vem aí na Netflix

Geralmente, a Netflix demora até cerca de 90 dias para dar o aval para continuação da série. São poucos os casos em que o serviço renova as séries antecipadamente. Além disso, a série ficou no TOP 10, por muitos dias.

Data de estreia: Quando a segunda temporada chegará na Netflix ?

O momento atual da pandemia, nos leva a acreditar que, a atualização das séries irão demorar um pouco mais. Ou seja, dificilmente Biohackers será atualizada no período de apenas um ano. Afinal, a Alemanha, país onde a série é produzida, está ainda retomando as atividades normais.

Com isso, podemos esperar que a segunda temporada seja lançada no final de 2021, ou início de 2022.

Enredo: O que vai acontecer na nova temporada de Biohackers ?

A primeira temporada terminou de forma intensa. No episódio final, Mia busca a ajuda de seus amigos para salvar a vida dos passageiros. Além disso, Jasper descobre que o Professora Lorenz não produziu anticorpos e na verdade, nunca se preocupou em salvar vidas. Ao confrontá-la, ela mente para as autoridades.

Como se não bastasse, acusa Jasper de ser o responsável pelo ataque. Mia então, culpa a professora pela morte de seu irmão. Bem como, pega os anticorpos para salvar os pacientes.

Ao fugir da casa de Lorez, Jasper embarca em um vôo. Assim, ele envia uma mensagem para Mia e afirma que ela estava certa o tempo todo sobre Lorenz. Do mesmo modo, envia uma evidência com a prova.

Quando Mia finalmente conhece Andreas Winter, e entrega a ele do dispositivo, ela é sequestrada. Ou seja, Winter não é tão inocente assim.

Partindo para a segunda temporada, veremos Mia tentando se livrar de Andreas. Além disso, Lorenz também foi sequestrada por ele. Ao lado de Mia, seu coração pode mudar e ambas podem se unir para desmascarar Andreas.

Outros mistérios sobre o passado de Mia podem ser revelados. Da mesma forma, algumas perguntas devem ser respondidas: Mia é realmente Emma Engels ? Com certeza, Mia e Jasper devem se unir, para derrubar Andreas Winter. Afinal, ele não pode prosseguir com seu império de mentiras e enganos.

- Publicidade -

Elenco: Quem retorna em Biohackers ?

Com a série já renovada, podemos confirmar que, Luna Wedler volta para dar a vida a estudante Mia Akerlund. Obviamente, seu interesse amoroso Jasper, protagonizado por Adrian Julius Tillmann. Jessica Shawrs como a Professora Tanja Lorenz e Benno Fürmann como Andreas Winter estarão de volta.

Outros nomes que estarão no elenco são: Thomas Prenn, Zeynep Bozbay, Caro Cult, Eleonore Daniel, Sebastian Jakob Doppelbauer e Jing Xiang. Você também pode esperar ver novos rostos na segunda temporada de Biohackers.

A primeira temporada de Biohackers já está na Netflix.

Leia também:

>Além da Morte | Netflix estreia filme sobre ‘vida após a morte’
>Mês do Terror ? Netflix anuncia vários filmes de terror em Setembro

Fique ligado no Streamings Brasil, assim, você não perde nada do catálogo da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...