Billions – 5° Temporada ganha data de estreia na Netflix

1452
Publicidade

Uma das melhores séries disponíveis no catálogo da Netflix, o drama Billions, teve sua 5° temporada confirmada. A série oficialmente não é produzida pela Netflix, e sim pelo Showtime, que insere semanalmente no catálogo brasileiro.

Apesar de não ser tão popular quanto outras séries do catálogo, Billions sempre conseguiu manter uma audiência alta. No último ano, a série registrou cerca de 700 mil espectadores, em sua exibição na TV norte americana.

Publicidade
Billions - 5° Temporada
Billions – 5° Temporada

Paul Giamatti e Damian Lewis, protagonizam um drama complexo sobre política de poder no mundo das altas finanças de Nova York. O perspicaz e experiente advogado dos EUA Chuck Rhoades (Giamatti) e o brilhante e ambicioso rei dos fundos de hedge Bobby “Ax” Axelrod (Lewis) estão em rota de colisão explosiva, cada um usando todas as suas consideráveis ​​esperteza, poder e influência para superar o outro. As apostas estão na casa dos bilhões nesta série oportuna e provocativa.

Publicidade

Na temporada anterior de ‘Billions’, vimos Chuck e Bobby, juntamente com Wendy, formar uma aliança bastante perturbadora apenas para eliminar todos os seus rivais.

A quinta temporada seguirá os planos de jogo dos personagens para emergir como os mais poderosos, e como eles são altamente motivados por suas ambições e desejos, muitas vezes dominando as outras características.

A série estreia no dia 03 de Maio nos Estados Unidos. Por aqui, a Netflix disponibilizará a série no dia 04 de Maio. Vale lembrar que, sempre serão episódios semanais, um dia após a exibição nos EUA.

Assista ao teaser da 5° temporada.

Leia também:

+Station 19 será removida da Netflix

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here