Billions – 5° Temporada ganha data de estreia na Netflix

Uma das melhores séries disponíveis no catálogo da Netflix, o drama Billions, teve sua 5° temporada confirmada. A série oficialmente não é produzida pela Netflix, e sim pelo Showtime, que insere semanalmente no catálogo brasileiro.

Continua após publicidade

Apesar de não ser tão popular quanto outras séries do catálogo, Billions sempre conseguiu manter uma audiência alta. No último ano, a série registrou cerca de 700 mil espectadores, em sua exibição na TV norte americana.

Billions - 5° Temporada
Billions – 5° Temporada

Paul Giamatti e Damian Lewis, protagonizam um drama complexo sobre política de poder no mundo das altas finanças de Nova York. O perspicaz e experiente advogado dos EUA Chuck Rhoades (Giamatti) e o brilhante e ambicioso rei dos fundos de hedge Bobby “Ax” Axelrod (Lewis) estão em rota de colisão explosiva, cada um usando todas as suas consideráveis ​​esperteza, poder e influência para superar o outro. As apostas estão na casa dos bilhões nesta série oportuna e provocativa.

Na temporada anterior de ‘Billions’, vimos Chuck e Bobby, juntamente com Wendy, formar uma aliança bastante perturbadora apenas para eliminar todos os seus rivais.

A quinta temporada seguirá os planos de jogo dos personagens para emergir como os mais poderosos, e como eles são altamente motivados por suas ambições e desejos, muitas vezes dominando as outras características.

A série estreia no dia 03 de Maio nos Estados Unidos. Por aqui, a Netflix disponibilizará a série no dia 04 de Maio. Vale lembrar que, sempre serão episódios semanais, um dia após a exibição nos EUA.

Assista ao teaser da 5° temporada.

Leia também:

+Station 19 será removida da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...