Big Mouth dá ótima e péssima notícia na Netflix
Netflix da uma ótima e uma péssima notícia para os fãs de Big Mout
Big Mouth foi renovada para a 8ª temporada, que será a última da comédia animada. E este oitavo ano vai estabelecer um novo recorde para uma série original da Netflix. O programa estreou no catálogo em 2017 e se tornou um grande sucesso para o serviço de streaming em 6 temporadas.
A série spin-off Human Resources, também foi renovada para a 2ª temporada, que também será a última. Para quem nunca viu, trata-se de uma espécie de paródia do programa original e se concentra nos monstros hormonais introduzidos em Big Mouth.
De acordo com o Deadline, a Netflix decidiu renovar a série para a 8ª temporada mesmo antes da estreia da 7ª, que só deve acontecer no final de 2023. Com Human Resources definido para estrear sua última temporada nos próximos meses, 8ª temporada da série original vai servir como conclusão para ambos os programas.
A renovação da 8ª temporada de Big Mouth também confirma que o programa vai se tornar a série original com roteiro mais longa da história da Netflix. Assim, ultrapassa os sete anos de Grace & Frankie.
Como Big Mouth durou tanto tempo na Netflix
O tempo recorde de duração de Big Mouth se torna ainda mais impressionante quando vista no contexto da recente série de cancelamentos de programas de tv da Netflix. Somente nos últimos meses, a plataforma cancelou uma variedade de produções.
Começando com o drama de época 1899 e o programa sobre trabalho Blockbuster, até o drama Sex/Life e a aventura em quadrinhos Warrior Nun. Sendo que este último ainda permanece na prateleira, apesar dos grandes esforços dos fãs e dos criadores de conseguirem uma segunda chance.
A série, por outro lado, conseguiu se sustentar por oito anos por causa de seu grande sucesso de crítica. O programa ganhou vários Emmy Awards. Sem esquecer de sua popularidade comercial, que resultou em mais de 1 bilhão de horas assistidas na Netflix tanto para Big Mouth quanto para o spin-off.
O conhecido e talentoso elenco de vozes da série contribuiu positivamente para a longevidade da produção. Até porque muitos dos atores principais, como Nick Kroll, John Mulaney, Jason Mantzoukas, Jordan Peele e Maya Rudolph, são capazes de dar voz a vários personagens diferentes.
A série é única
A série, que é baseada na infância dos co-criadores Kroll e Adam Goldberg crescendo no subúrbio de Nova York, é completamente única no cenário televisivo atual. Embora existam muitos programas de animação que tratam de temas adultos, nenhum deles abordou a sexualidade como a série.
A combinação peculiar do seriado de comédia atrevida, momentos genuinamente tocantes e um retrato refrescante da puberdade por meio do uso de seus hilariantes monstros hormonais são o que tornou Big Mouth um sucesso tão consistente para a Netflix.
E isso tanto para o espectador quanto para a crítica. Claro que nenhum fã gostaria que a animação chegasse ao fim, mas analisando o cenário como um todo, o seriado está saindo vencedor. Além de ter durado mais de 7 anos sem ser cancelado pela Netflix, a série ainda vai ter a sorte de poder encerrar sua história.
Uma coisa que muitas séries da Netflix não tiveram a mesma oportunidade. É triste ver essa maravilhosa história chegando ao fim? Com certeza, mas pelo menos você teve algo de qualidade durante todos esses anos e ainda vai ter a chance de assistir o final planejado pelos criadores.
Isso, por si só, já é uma enorme vitória da qual você deveria agradecer. Com relação a estreia da 8ª temporada de Big Mouth, nenhum detalhe foi divulgado. É provável que essa confirmação demore um pouco para acontecer, já que a 7ª temporada ainda nem estreou.
Mas até lá você pode rever as temporadas anteriores da série no catálogo da Netflix.
Certamente, você também vai gostar:
> Chicago Med: Ethan Choi volta para série mas de forma diferente
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.