Big Mouth 6 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a sexta temporada de Big Mouth

A série de animação para adultos Big Mouth é absurda, descaradamente nervoso e socialmente consciente. Idealizada por Jennifer Flackett, Andrew Goldberg, Nick Kroll e Mark Levin, a série foi atualizada recentemente pela Netflix.

Continua após publicidade

A produção gira em torno de pré-adolescentes e adolescentes e o caos da puberdade. Originalmente, a série se concentra em Nick Birch e Andrew Glouberman e seus amigos de escola enquanto eles lidam com os altos e baixos de crescer com a ajuda de seus monstros hormonais.

A série foi lançada originalmente em 2017 e tem sido elogiada por sua fantástica exploração por vários temas. Entre eles, sexualidade, questões de saúde mental, dinâmica familiar e identidade.

Ao longo do quinto ano, a série foca em conceitos de amor e ódio em termos de relacionamentos e de si mesmo. Exatamente por isso, os fãs já estão ansiosos pela sexta temporada de Big Mouth e aqui está o que você precisa saber.

Big Mouth teve sexta temporada confirmada

A quinta temporada de Big Mouth chegou à Netflix em 05 de Novembro de 2021. A primeira temporada possui cerca de 10 episódios, com cerca de 30 minutos cada um deles.

A boa notícia é que a sexta temporada da série já está confirmada. Aliás, a confirmação da renovação ocorreu em Julho de 2019, antes mesmo da estreia da quarta temporada. A renovação antecipada não é nenhuma surpresa já que, a série tem um desempenho excelente e é aclamada pela crítica.

Por fim, a renovação antecipada deu à equipe mais tempo para trabalhar nas histórias da sexta temporada.

Data de estreia

Embora tenha alguns atrasos com relação à pandemia, a sexta temporada de Big Mouth não deve passar por isso. Afinal, vimos que, existe um intervalo médio de lançamento entre as temporadas de um ano.

Ou seja, é provável que a estreia deve ocorrer no segundo semestre em 2022, entre Outubro e Novembro. Por fim, vale lembrar que a produção deve manter, dez episódios por temporada.

Animação ganhará derivado

Além da boa notícia sobre a renovação, a Netflix informou que Big Mouth ganhará um derivado. Human Resources (Recursos Humanos) já está em andamento, pelos mesmos criadores da animação.

De acordo com as primeiras informações, a série irá explorar a vida dos excêntricos Monstros Hormonais em seu próprio mundo sobrenatural, embora corporativo. Certamente, a série será hilária, da mesma forma que a original faz.

No elenco da animação estão confirmados Randall Park (WandaVision), Aidy Bryant (Saturday Night Live) e Keke Palmer (Hustlers).

- Publicidade -

O que vai acontecer na 6ª temporada de Big Mouth

A quinta temporada de Big Mouth mostra Jay tentando fazer seus amigos participarem do desafio No Nut de novembro com ele. Enquanto isso Missy e Jessi lideram protestos contra o mascote racista de sua escola, o Cigano Scheming.

Walter, o amante do amor, faz com que Nick e Jessi desenvolvam uma paixão um pelo outro, mas as coisas pioram quando o amor de Nick não é correspondido. Mais tarde, Jessi decide ficar amiga de Ali em vez de sair com ela, enquanto Jay tenta reconquistar Lola.

Um episódio especial de Natal apresenta versões de fantoches de Maury e Connie, com esta última falando sobre seu primeiro Natal com Mãe Maria. 

Por outro lado, Leah e Nick finalmente vão de férias com a família. Curiosamente, faíscas voam entre Matthew e Jay. No final da temporada, Devin e DeVon oferecem uma festa de Ano Novo. Lá, Nick pede desculpas a Jessi por seu comportamento rude e justo. Lola tenta voltar com Jay, mas ele opta por ficar com Matthew.

Já a sexta temporada de Big Mouth pode explorar o relacionamento de Jay e Matthew. Provavelmente veremos os adolescentes abordando mais questões sócio-políticas por meio do ativismo. 

Quem sabe, assim como a 5ª temporada mostra Andrew se dando bem com uma mulher Bernie Sanders de sua idade, a 6ª temporada pode apresentar personas políticas/ativistas mais hilárias! Além disso, Nick e Andrew podem enfrentar problemas relacionados à autoimagem e ao amor romântico novamente.

Por fim, podemos ver como o relacionamento de Leah e Val progride. É provável que Missy explore mais aspectos de sua identidade negra, principalmente em termos de aparência. Jessi pode descobrir o que ela quer em um relacionamento romântico. Os monstros hormonais provavelmente também terão seus próprios dilemas.

Elenco: Quem estará no novo elenco?

Big Mouth 6ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco de Big Mouth possui várias vozes conhecidas, cujos quais, devem retornar para o sexto ano. Isso inclui Nick Kroll (Nick Birch / Maury, o Monstro Hormonal / Lola Ugfuglio Skumpy / Rick, o Monstro Hormonal / Treinador Steve), John Mulaney (Andrew Glouberman) e Maya Rudolph (Connie, a Monstress Hormônio / Diane Birch).

Além disso, Jessi Klein (Jessica Cobain “Jessi” Glaser), Ayo Edebiri (Missy) e Jason Mantzoukas (Jay Bilzerian). Também é provável que retornem Andrew Rannells (Matthew MacDell), Kat Dennings (Leah Birch), Mark Duplass (Val Bilzerian), June Diane Raphael (Devin LeSeven), Ali Wong (Ali) e Jak Knight (DeVon).

Brandon Kyle Goodman (Walter, o lovebug), Keke Palmer (o odioso verme Rochelle), Pamela Adlon (Sonya, a lovebug), Jordan Peele (Fantasma de Duke Ellington) e David Thewlis (Shame Wizard) podem reprisar suas vozes também.

Então, ansiosos pela sexta temporada de Big Mouth na Netflix ? Confira um trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>The Club 2 Temporada Na Netflix: Data de estreia, enredo e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...