Better Call Saul volta com 6ª temporada e Novidades na Netflix

Sexta temporada de Better Call Saul já tem previsão de estreia

Better Call Saul está atualmente filmando sua última temporada. A série sofreu vários atrasos, principalmente, pelo fato de que, desde março, quando a produção se iniciou, houve acidentes e outros percalços. 

Continua após publicidade

De qualquer forma, tanto os criadores, e as estrelas, já deram alguns detalhes, à respeito do que irá acontecer nos próximos episódios. Contudo, os fãs da série ficaram surpresos quando, descobriram que a temporada final, será dividida em duas partes.

O quinto ano da série foi especificamente, o sinônimo de sua conexão com Breaking Bad, já que, o personagem Jimmy McGill está cada vez se aproximando mais, do advogado criminoso Saul Goodman. 

Dessa forma, o protagonista já se juntou a Mike e trabalhando para Gus Frings. A temporada final de Better Call Saul estreia no início de 2022.

O que vimos até aqui em Better Call Saul

Enquanto Breaking Bad era um programa conhecido por suas cenas de ação e violência brutal, Better Call Saul é mais contida em sua narrativa. A série foca mais intensamente em seus personagens e desenvolvimento. 

Além disso, a premissa do prequel, iniciou mostrando Jimmy em tribunais e escritórios de advocacia. Por sua vez, Mike passa mais tempo com sua neta, ao invés de estar fortemente envolvida no cartel de drogas ou atividades criminosas. 

No entanto, conforme que as temporadas avançam, e se aproxima de Breaking Bad, a série cresce em suas cenas de ação ao mesmo tempo em que equilibra o personagem e os componentes temáticos. 

Certamente, a ação daqui pra frente tende a ser maior. Aliás, quem afirmou isso foi a atriz Rhea Seehorn, que interpreta Kim Wexler. Recentemente, a colega advogada e posteriormente, se torna sua esposa, afirmou que a sexta temporada de Better Call Saul irá explodir a mente das pessoas.

Durante uma entrevista à Variety, Seehorn revelou que a nova temporada, será dividida em duas partes. Além dessa nova informação, Seehorn teve o cuidado de não revelar outros detalhes. Contudo, informou que a primeira metade deve estrear em 2022.

A série é produzida tanto pela AMC, quanto pela Netflix, e por isso, após a exibição nos Estados Unidos, será lançada por aqui. Neste caso, a série será exibida semanalmente, assim como as temporadas anteriores. 

O fim de Kim

Não é nenhuma novidade para os fãs de Breaking Bad, que Kim não aparece em nenhum momento na série. Com isso, muitos fãs se perguntam o que será da personagem na série. Embora tenha um ritmo lento nas últimas cinco temporadas, a série continuou a conectar eventos dos personagens de sua antecessora.

A quinta temporada terminou em várias frentes intensas, pelas quais certamente, a última temporada irá responder. Isso inclui, Kim Wexler oscilando para o lado negro, potencializado pela presença de Jimmy nesse tipo de situação.

Por sua vez, a guerra entre Gus e Lalo salamanca, com Nacho Varga pego na batalha após virar contra o último. Com isso, será interessante ver onde estão os destinos de todos os personagens mentem. 

- Publicidade -

Vale a pena lembrar que, os próprios criadores já afirmaram que, a última de Better Call Saul, certamente não matará ninguém. Dessa maneira, Kim tomará um outro caminho, abandonando Jimmy devido as suas escolhas.

A temporada final

Better Call Saul tem novidades na sexta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Ainda não ficou claro quantos episódios serão lançados na metade da temporada. Contudo, é provável que a primeira parte conte com seis ou sete episódios. Embora seja conhecida por consumir seu tempo de forma lenta, com suas histórias, a série deve responder todos as dúvidas dos fãs. 

A temporada final deve optar por trazer mais pressão para garantir que tudo seja contado no finito de episódios. Porém, com os eventos do final da temporada anterior e os avanços do tempo, é certo que se aproxima a conexão maior com Breaking Bad

Dessa maneira, amarrarão todas as pontas soltas e será emocionante acompanhar o final, quando Better Call Saul chegar nos próximos meses.

Então, você está ansioso pela nova temporada?

Certamente, você também vai gostar:

>Good Omens 2 temporada: Data de estreia no Prime Video, enredo e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...