6ª Temporada de Better Call Saul vem aí na Netflix – Saiba Tudo

2146

6ª Temporada de Better Call Saul vem aí 

‘Breaking Bad tem sido frequentemente aclamado como a melhor série de todos os tempos. Mesmo se não concordar com a avaliação, é difícil negar que a trágica saga de Walter White esteja entre os melhores shows que já vimos. ‘Better Call Saul ‘, o spin-off da série se baseia no sucesso de ‘Breaking Bad’. Torna a experiência melhor com narrativas mais maduras, visuais mais elaborados e algumas das melhores sequências que se pode testemunhar na televisão.

Agora, sempre soubemos que a história de Saul Goodman sobre como ele se torna o advogado desprezível durará apenas seis temporadas. Naturalmente, você pode estar curioso para saber quando a 6ª temporada de ‘Better Call Saul’ estará na Netflix. Aqui está tudo o que você precisa saber.

Better Call Saul terá 6ª Temporada na Netflix
Better Call Saul terá 6ª Temporada na Netflix

Cuidado com Spoilers: O que vai acontecer ?

A quinta temporada termina com uma tensão entre Gus e Lalo. Enquanto o primeiro ganhou favor com o Bolsa, Lalo conseguiu consolidar sua posição com Don Eladio. O viscoso Salamanca conseguiu sobreviver a uma tentativa de assassinato de Gus, e certamente estará lutando contra o chileno. Sem dúvida, o ataque reforçará a relação de trabalho entre Gus e Mike.

No entanto, pode haver uma discussão entre eles sobre como eles lidam com Nacho. Mike repetidamente aconselhou Gus do meio de seus inimigos. No entanto, Gus continua firme em ter um homem infiltrado. Agora, a posição de Nacho está comprometida, com Lalo descobrindo que o esquadrão de assassinos não o matou. Assim, resta ver o que Nacho fará. Afinal, ele é um sobrevivente ou foi poupado ?

Por fim, todos os olhos estarão em Saul e Kim na próxima temporada. Kim está em alerta com Saul, sugerindo algo que tornaria irreparável o relacionamento com Hamlin. Embora o plano de Kim possa mudar o rumo profissional dos dois advogados, isso também afetará o relacionamento deles. A 6ª temporada criou algumas histórias intrigantes a serem exploradas, e esperamos que a temporada final também forneça algumas respostas sobre a vida de Saul como Gene.

Além disso, descobriremos como Kim e Saul se separaram, já que, ela não aparece em Breaking Bad.

Aparição de Walter White e Jesse Pinkman

Uma das maiores dúvidas sobre o último ano é se terá alguma ligação direta entre o advogado e os traficantes de metanfetamina. Até o momento, a presença de Jesse Pinkman e Walter White é óbvia, mas não confirmada. No entanto, de acordo com Peter Gould, showrunner da série, a equipe de Better Call Saul, já tem uma ideia de como isso pode acontecer. Apesar de não ter nenhuma confirmação da participação de Aaron Paul e Bryan Cranston, até então, os criadores acreditam que aumentaria a qualidade da série.

Em entrevista ao Collider, o showrunner confirmou que o quarto episódio da 6ª temporada será fundamental para o retorno dos personagens. Nós, não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria”.

Além disso, Vince Gilligan, está trabalhando ativamente nos roteiros da série novamente.

Data de estreia

A 5a temporada de ‘Better Call Saul‘ foi lançada em 23 de fevereiro de 2020 e terminou em 20 de abril de 2020. A série teve seus episódios sendo exibidas semanalmente na Netflix.

A série já foi renovada e suas gravações tiveram um início tímido em fevereiro de 2020, enquanto a série ainda era exibida. No entanto, a produção foi interrompida devido a pandemia do coronavírus. Com esse atraso, deve-se esperar que a 6ª Temporada de Better Call Saul seja lançada no final do próximo ano, com previsão para setembro de 2021.

O elenco: Quem voltará na próxima temporada ?

Oficialmente, a série ainda não matou nenhum dos personagens principais, então podemos esperar que um grande número dos personagens retorne. Bob Odenkirk reprisará seu papel como Saul ou Jimmy McGill. Além de Saul, esperamos ver mais da parceria de Mike e Gus. Portanto, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito devem retornar.

Howard Hamlin, interpretado por Patrick Fabian, foi um personagem importante nas primeiras temporadas, mas agora, é um personagem secundário. Talvez isso possa mudar na próxima temporada.

O personagem de Tony Dalton, Lalo Salamanca, provou ser um oponente formidável, apesar de parecer uma personalidade viscosa. Embora uma guerra entre Lalo e Gus esteja se formando, ele provavelmente permanecerá vivo em ‘Better Call Saul’.

Quer saber como temos certeza disso? Se você se lembra dos episódios de ‘Breaking Bad’, quando Walter e Jesse arrastam Saul para o deserto pela primeira vez, Saul acredita que eles são homens enviados por Lalo. Isso implica que, até onde o advogado sabe, o membro do cartel de Salamanca está bem e vivo na linha do tempo de ‘Breaking Bad’.

Finalmente, chegamos a dois personagens que podem morrer. Nacho e Kim estão em perigo. O primeiro é pego entre Gus e o cartel de Salamanca, enquanto a advogada entra no perigoso mundo de criminosos e traficantes de Saul.

Embora acreditemos que uma bala aguarde Nacho, é provável que ela chegue na temporada final. Quanto a Kim, ela se tornou uma personagem bem amada, e pode-se esperar que ela sobreviva, mesmo que seu relacionamento com Jimmy seja irreparavelmente arruinado. Levando esses fatores em consideração, espera-se que Michael Mando e Rhea Seehorn estejam de volta na sexta temporada.

E você ? Ansioso pela 6ª temporada de Better Call Saul na Netflix ? Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, assim você ficará sabendo todas as informações da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here