6ª Temporada de Better Call Saul vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Better Call Saul terá sexta temporada. Saiba Tudo!

Ao longo de cinco temporadas de Better Call Saul, os fãs assistiram o advogado menosprezado Jimmy McGill, se aproximar de se tornar Saul Goodman. O advogado dos criminosos que o público conheceu em Breaking Bad, foi formado aos poucos.

Continua após publicidade

Contudo, o prequel da série de drama da AMC, co-produzida pela Netflix, está se aproximando do fim, amarrando todas as pontas soltas entre as duas séries, de uma vez por todas.

Já sabemos que, a sexta temporada da série será a última, e por isso, não faltarão teorias quanto à sua estreia. Após a renovação da série, em Janeiro de 2020, o showrunner Peter Gould, afirmou que, conseguirá contar toda a história do personagem.

Pois bem, se você é fã da série e está ansioso pela 6ª temporada de Better Call Saul, aqui está tudo o que já sabemos. Incluindo um enredo promissor, data de estreia e mais novidades.

Data de estreia: Quando a sexta temporada de Better Call Saul chega ?

A 6ª temporada de Better Call Saul começou a ser filmada em fevereiro de 2020, de acordo com o Digital Spy. No entanto, a pandemia determinou os atrasos da série. Dessa maneira, a série só retornou as gravações em Março de 2021.

Infelizmente, esses atrasos também significam que ainda levará algum tempo, antes que a nova temporada da série chegue. Originalmente, a série estrearia no início de 2021, cerca de um ano após a quinta temporada.

Com as mudanças impostas graças à pandemia, o novo ano da série deve estrear no início de 2022, entre Fevereiro e Março. A boa notícia é que, diferente dos 10 episódios habituais, a última temporada contará com 13 episódios.

O enredo: O que vai acontecer na Temporada 6 de Better Call Saul ?

A quinta temporada da série terminou com Kim, tramando maneiras perigosas de derrubar seu ex-chefe Howard Hamlin, preocupando até Jimmy. Mas, o que chama a atenção é que, originalmente Kim não aparece em Breaking Bad.

Ou seja, a sexta temporada de Better Call Saul, verá a jovem sendo morta, presa ou de alguma forma, sobrevivendo bem longe de Jimmy.

“Há alguma versão da vida em que Kim e Jimmy continuam casados ​​e vivem uma situação do tipo Mary Matalin e James Carville”, disse Bob Odenkirk ao The Hollywood Reporter . “Provavelmente é fácil pensar que Kim morre, ou que alguém que não está visível morre. Mas ainda há muitas pessoas que morrem nessa série”.

Além disso, Jimmy conseguiu atravessar o deserto com o dinheiro da fiança de Lalo Salamanca. Ao mesmo tempo, Lalo escapava de seus supostos assassinos em um túnel escondido.

Nacho Varga tornou-se cúmplice da tentativa de homicídio. Isso significa que, voltaremos a vê-lo na sexta temporada.

Como a série se conectará com Breaking Bad ?

- Publicidade -

Uma vez que “Better Call Saul” está diretamente ligado aos eventos de “Breaking Bad”, o elenco e a equipe da série enfrentam muita pressão para fazer o final do prequel se encaixarem perfeitamente.

Em uma entrevista de 2020 para o  The AV Club , Peter Gould admitiu que trabalhando na 6ª temporada, ele descobriu que “a série tem mais relação com ‘Breaking Bad’ do que eu esperava quando começamos.”

Ele acrescentou que, embora fosse importante para a equipe de criação fazer “Better Call Saul” sua própria série, “obviamente não estaríamos fazendo a série sem ‘Breaking Bad’ … o fato de ser um spinoff nos deu uma tremenda liberdade criativa de várias maneiras. “

Mesmo assim, Gould diz que os fãs de “Breaking Bad” sairão da 6ª temporada de “Better Call Saul” vendo o aclamado drama AMC sob uma nova luz.

“Conforme avançamos no trabalho que estamos fazendo neste programa, acho que vai mudar a maneira como as pessoas olham para ‘Breaking Bad'”, disse ele.

Elenco: Quem retornará ?

Bob Odenkirk obviamente repetirá seu papel de protagonista na temporada final de “Better Call Saul”. Ele retornará ao lado dos membros do elenco principal Rhea Sheehorn (Kim Wexler), Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Giancarlo Esposito (Gus Fring), Patrick Fabian (Howard Hamlin), Tony Dalton (Lalo Salamanca) e Michael Mando (Nacho Varga).

Conforme a linha do tempo de “Better Call Saul” se aproxima dos eventos de “Breaking Bad”, mais personagens da série original também começam a aparecer.

Na 5ª temporada, por exemplo, os personagens de “Breaking Bad” Hank Schrader (Dean Norris) e Ed (o falecido Robert Forster, aparecendo postumamente) fizeram aparições.

Isso poderia significar que ainda mais personagens favoritos dos fãs aparecerão na temporada final de “Better Call Saul”? É possível, e o próprio Walter White está aberto a isso.

Better Call Saul terá sexta temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/AMC

“Eu estaria em [‘Better Call Saul’] se Vince Gilligan e Peter Gould, que são co-produtores executivos, quisessem que eu participasse”, disse Bryan Cranston à Collider em 2020. “Eu o faria em 2020. um segundo. Mas ainda não aconteceu.

Já Aaron Paul, intérprete de Jesse Pinkman, afirmou: “Achei que talvez fosse interpretá-lo [Jesse] em Better Call Saul “, admitiu ao Digital Spy .

“Eu sou um grande fã dessa série. Mas nas temporadas recentes, nos flashbacks, especialmente agora sabendo onde Jesse está, simplesmente não há razão para ele estar naquele lugar e naquele momento. 

Então, você está ansioso pela Temporada 6 de Better Call Saul ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Sky Rojo, 3ª Temporada: Data de estreia, Spoilers e Notícias na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...