Better Call Saul | 5° Temporada ganha data de estreia

845

Depois de quase um ano e meio de hiato, finalmente, a 5° temporada de Better Call Saul ganhou data de estreia na Netflix. O novo ano da série é muito aguardado pelos fãs, o motivo é que, cada dia mais, a série se aproxima do universo de Breaking Bad.

Vale lembrar que, recentemente a Netflix em parceria com AMC, lançou um filme que dá sequência aos fatos de Breaking Bad. No entanto, o advogado não aparece em nenhum momento, nem em flashbacks.

Better Call Saul 5° Temporada na Netflix
Better Call Saul 5° Temporada na Netflix

No quinto ano, a série rumará cada vez mais para Breaking Bad, já que Jimmy decidirá mudar seu nome de forma integral para Saul Godman. Enquanto isso, outros personagens da série original continuarão a complicar sua vida.

Entre eles, Gus (Giancarlo Esposito), Mike (Jonathan Banks), Nacho (Michael Mando), Huell (Lavell Crawford) e Kim (Rhea Seehorn).

Para quem está aguardando ansioso pelo aparecimento de Bryan Cranston na série, o ator afirmou que: “Se e quando eu achar que seria apropriado, e se estiver de acordo com a história. Eu faria porque amo esses caras e o Bob [Odenkirk], e todos envolvidos na série, da qual eu sou fã”.

A quinta temporada da série chega no dia 23 e 24 de Fevereiro, com episódio duplo na tv americana. No Brasil a série é distribuída pela Netflix, e se os contratos se mantiverem como nas temporadas anteriores, veremos os episódios por aqui em 24 e 25 de Fevereiro. 

Assista ao teaser:

Leia também:

+Melhores filmes na Netflix em Novembro de 2019