Início Netflix Berlim estará na 4° Parte de "La Casa de Papel"

Berlim estará na 4° Parte de “La Casa de Papel”

Está confirmado, Berlim estará na 4° Parte de “La Casa de Papel”. A confirmação foi feita pelo próprio ator Pedro Alonso em Bogotá, na Colômbia. Durante o tapete vermelho na estreia da série, o ator deixou claro que o tão amado personagem voltará.

Morto por diversos tiros durante o final da segunda temporada, o personagem retornou em flashbacks na terceira parte. Na ocasião, as cenas de Berlim foram apenas para demonstrar o antigo plano de roubo do grupo.

Berlim estará na 4° Parte de "La Casa de Papel"
Berlim estará na 4° Parte de “La Casa de Papel”

O retorno do ator deve ser em função do carinho com que os fãs adquiriram pelo personagem. Apesar de ser um vilão e coordenador do roubo a casa da moeda da Espanha, a morte de Berlim foi muito questionada.

Durante a entrevista, Alonso afirmou que pode voltar de diversas formas: “ou ele está morto, ou vivo, ou está em uma festa”.

A quarta parte de La Casa de Papel já está em estágio avançado de gravações. A previsão é que até o final de agosto estejam totalmente concluídas. A confirmação do quarto ano da série, foi feita pelo próprio criador da série, Aléx Pina.

A nova temporada chega no dia 03 de Abril

Leia também:

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -