Bem-vindos ao Éden: Teoria revela se personagem deixará o Éden
Bem-vindos ao Éden tem teoria que fala sobre o futuro de personagem
Bem-vindos ao Éden acaba de chegar à Netflix, se tornando uma das principais séries do streaming. Certamente, Zoa se tornou uma das personagens principais do público. No início da série, vemos que ela mora em Barcelona com sua irmã Gabi. Sua mãe distante é viciada e seu pai trabalha muito tempo, permanecendo ausente.
Portanto, a responsabilidade de criar Gabi, acabou caindo sobre os seus ombros. Para fugir de todo esse estresse, ela aceita temporariamente participar da festa do lançamento Blue Eden, que acontece na ilha remota, mais linda. Então, vemos Bem-vindos ao Éden, Zoa levar sua amiga Judith com ela, por mais que o convite seja individual.
A primeira noite na ilha é muito selvagem, assim como foi prometido. No entanto, as coisas logo ficam mais sombrias quando Zoa e outros recém-chegados, percebem que estão presos na ilha com um culto perigoso.
A consequência parece terrível. Ou elas serão recrutadas, ou elas morrerão. Pois bem, se você está perguntando se Zoa deixará a ilha em Bem-vindos ao Éden, aqui está o que sabemos.
Zoa vai sair da ilha em Bem-vindos ao Éden?
Incialmente, Bem-vindos ao Éden mostra Zoa, bem como os outros recém-chegados, completamente apaixonados pelo Eden, a comunidade que reside na ilha. Apenas Aldo suspeita dos anfitriões. No entanto, ele morre tentando deixar a ilha.
Felizmente, para Zoa e os demais, eles acabam percebendo as más intenções de Astrid. Como qualquer outro líder de culto, Astrid quer expandir seu alcance. Com suas origens familiares disfuncionais, Zoa e o resto dos recém-chegados se encaixam perfeitamente no tipo de pessoas que eles estão procurando.
Aproveite para ler:
>Bem-vindos ao Éden, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos
Dessa maneira, nas semanas seguintes, eles são manipulados para odiar suas famílias. Assim, começam a acreditar que o Éden é tudo o que eles precisam. Com seu sendo de responsabilidade com Gabi, que finalmente salva Zoa. Porém, no final da temporada, quando ela está prestes a deixar o Éden, ela vê Gabi entre o mais novo grupo de jovens que acaba de chegar à ilha.
Apesar da primeira temporada de Bem-vindos ao Éden terminar ali mesmo, podemos dizer que Zoa não deixará o local. Pelo menos por enquanto. Gabi descobriu que sua irmça está na ilha e veio buscá-la de volta. Ela não tem absolutamente nenhuma ideia do perigo que corre. Mais importante, ela não sabe que, se tivesse esperado, teriam se reunido posteriormente.
Zoa está presa na Ilha
Ao que parece, Zoa está presa na ilha. Ela tem que proteger sua irmã, que foi recrutada sob o nome falso de Molly, e garantir que Astrid e seus lacaios não descubram a verdade enquanto tentam encontrar outra maneira de escapar da ilha. As coisas vão ficar mais complicadas depois da morte de Ulises.
Após o ataque a ela e Erick, Astrid acredita corretamente que alguém está mirando nela. Agora, ela pode se tornar ainda mais perigosa enquanto tenta encontrar os traidores. Zoa precisa ser muito mais cuidadosa a partir de agora, ou sua ingenuidade fará com que ela e sua irmã sejam mortas. Pode-se esperar que, quando ela deixar o Éden para sempre, Bel esteja com ela. Após a provação angustiante que enfrentaram, ambas as mulheres merecem a felicidade.
2ª Temporada de Bem-vindos ao Éden confirmada
Embora a Netflix não tenha se pronunciado oficialmente, vários sites espanhóis reportam que a 2ª temporada de Bem-vindos ao Éden vai acontecer. De acordo com alguns portais, a série recebeu o sinal verde para duas temporadas.
Os sites ainda detalham que as gravações começaram nos próximos dias e tem previsão de estreia para o início de 2023. Em breve, a Netflix deve liberar maiores detalhes sobre o futuro da série.
Então, o que você acha que vai acontecer com Zoa em Bem-vindos ao Éden?
Certamente, você também vai gostar:
>Pretendente Surpresa: A verdade por trás da série da Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.