- Publicidade -

Bel-Air, 2 ª Temporada no Star+: Data de estreia e tudo sobre

Bel-Air ganhará 2ª Temporada no Star+. Confira os detalhes

- Publicidade -

Bel-Air foi uma das grandes surpresas de 2022. Desde quando surgiram notícias de que havia uma ideia de reboot de Um maluco no Pedaço, os fãs ficaram muito preocupados. Um dos motivos é adaptar uma série de comédia, voltada para o drama. No entanto, o resultado foi totalente diferente.

publicidade

Bel-Air dá uma reviravolta na série de sucesso dos anos 90. Agora, vemos Jabari Banks, assumindo o lugar de Will Smith como o adolescente arrogante de West Philly. Embora preste homenagem ao programa antecessor, a série conseguiu traçar seu próprio curso.

Trazendo vários temas para os dias de hoje, a série não poupa esforços para abordar ansiedade, discriminação, toxicidade das mídias sociais, abuso de drogas e questões de abandono. O resultado foi a primeira temporada recebendo muitos elogios, e é normal que os fãs procurem saber o que virá à seguir.

- Publicidade -

- Publicidade -

O final da primeira temporada termina com um grande número de dúvidas e o que pode vir para o protagonista. Pois bem, se você está ansioso pela 2ª temporada de Bel-Air, aqui está tudo o que sabemos.

A 2ª Temporada de Bel-Air

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a 2ª temporada de Bel-Air vai acontecer. Tal informação foi confirmada inicialmente pelo ator Olly Sholotan, que vive Carlton ao Digital Spy, bem como pelo Peacock. A presidente do serviço de streaming Kelly Campbell afirmou:

- Publicidade -

“O incrível desempenho de Bel-Air realmente demonstra o poder do conteúdo definidor de cultura. Bel-Air é nossa série Original mais transmitida e o terceiro maior título da plataforma, quebrando recordes de aquisição de clientes, visualizações e atualizações.”

Embora a presidente não tenha afirmado, especula-se que, a série só tenha ficado atrás de séries como Yellowstone e The Office. Vale lembrar que, no Brasil, a série é distribuída pelo Star+. Dessa forma, a audiência no país não é levada em conta.

De qualquer maneira, os fãs podem comemorar, afinal, a 2ª temporada de Bel-Air vai acontecer.

Estreia da 2ª Temporada de Bel-Air

- Patrocinado -

Até então, o cronograma sobre as gravações da série não foram divulgadas. Portanto, não esperamos que a série terá sua segunda temporada lançada antes de 2023. O primeiro ano da série foi lançado em Fevereiro de 2022 – no Brasil em 20 de Maio – e tudo indica que a série será lançada 1 ano depois. 

Como a série já foi renovada, podemos esperar que a 2ª Temporada de Bel-Air chegue entre Fevereiro e Março de 2023. Por sua vez, ainda não houve a confirmação se o Star+ lançará a série no mesmo dia dos Estados Unidos, ou se teremos que aguardar cerca de 3 meses para assistir a 1ª temporada. 

OBS: Manteremos esse artigo atualizado, à medida que o serviço confirmar informações, incluiremos aqui. 

As possíveis tramas da 2ª Temporada de Bel-Air

Bel-Air terá 2ª temporada; Conheça as tramas
Imagem: Divulgação/Star+

- Publicidade -

A primeira temporada termina com Will em dúvida se fica em Los Angeles ou se volta para a Filhadélfia. A série também sugere que Lou, seu pai, deve aparecer. Além disso, o jovem precisa se reconciliar com seu tio Phil e a tia Vivi, depois de saber quementiram para ele. 

Também vemos que, Lisa e Carlton estão abraçados, enquanto partem para encontrar Will. Tudo indica que esse reencontro será harmonioso. Dessa forma, veríamos os irmãos e Will se entendendo. Por fim, depois que o tio Phil demitiu Geoffrey, a nova temporada pode aparecer a família o contratando novamente.

Quando perguntado sobre os detalhes da 2ª temporada de Bel-Air, o showrunner TJ Brady disse ao TVLine:

“[Will] vai tentar se definir em Los Angeles fora de Bel-Air. Podemos esperar que ele veja o que mais essa cidade tem a oferecer em termos de fazê-lo sentir que pertence, lugares e pessoas onde ele pode prosperar e apenas descobrir um futuro para si mesmo. O incidente com Lou, juntamente com as palavras de Jazz e a jornada de Will, o levarão a essa autodescoberta de maioridade com a qual todos podem se identificar.”

Brady e seu colega showrunner Rasheed Newson também discutiram o futuro de outros personagens. 

“Queremos continuar essas histórias. Algo que aprendemos na 1ª temporada é que, quando você tem tantos personagens e quer contar histórias tão sobrepostas quanto as que queremos contar, você não chega tão longe com cada um deles quanto poderia ter pensado. É ótimo ter duas temporadas porque não me preocupei. Eu teria amado mais Ashley; Eu adoraria mais Ashley e Will. Nós vamos construir isso na segunda temporada.”

Com isso, emoção não vai faltar na 2ª Temporada de Bel-Air.

Elenco: Quem estará na 2ª Temporada de Bel-Air

Até o momento, o Peacock não confirmou de forma oficial o elenco da série. No entanto, podemos esperar que Jabari Banks retorne como Will. Ademais, os outros atores do elenco principal incluem: Adrian Holmes (Philip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

 

A primeira temporada contou com algumas participações da série dos anos 90. Dessa forma, vimos Daphne Maxwell Reid (tia Viv) e Vernee Watson-Johnson (Viola “Vy” Smith) no episódio 9. É provável que a 2ª Temporada de Bel-Air também traga outros membros da série clássica. 

Sobre tal possibilidade, Morgan Cooper, diretor da série disse:

“Muitas ideias diferentes estão no forno agora, então eu e nossos fantásticos showrunners e nossa fantástica equipe de produtores, estamos todos reunidos e mapeando a história. Apenas saiba que é cheio de reviravoltas. Vai ser um passeio selvagem e o potencial dessa série é imenso e grande parte disso é por causa do quão incrível esse elenco é. Eles podem fazer qualquer coisa que jogarmos neles. Eles estamos prontos para fazer isso. É apenas o começo, então fique atento.”

Personagem da série clássica é o único que não aparecerá na série

A ideia da reinicialização de Bel-Air, é justamente trazer todos os personagens da série clássica. Contudo, já nos foi informado que, independente de quantas temporadas a série receber, um personagem nunca aparecerá nos episódios. 

Nicky foi incluído na quarta temporada como um bebê. Já na quinta temporada, o personagem teve um salto que não condiz com os demais. Nos episódios, vimos que Nicky já era um garoto na pré-escola e gerou desconforto entre os fãs na época.

Nicky Banks não existe no reboot de Bel-Air, principalmente porque ele nunca fez parte do plano original de Um maluco no Pedaço. Nicky só entrou na série original quando a atriz original da Tia Viv, Janet Hubert, engravidou na vida real.

Mesmo que a tia Viv original fosse trocada na 4ª temporada com a atriz Daphne Maxwell Reid, Um maluco no pedaço ainda tinha que apresentar a gravidez de Hubert na 3ª temporada, o que significava redirecionar o futuro do programa para incluir o filho dos Banks.

O que assistir enquanto espera?

Bel-Air terá 2ª Temporada no Star+
Imagem: Divulgação/Star+

Enquanto espera os novos episódios, indicamos algumas outras séries que tem temáticas semelhantes para você assistir. Portanto, dê uma chance a qualquer dessas séries, antes da estreia da 2ª temporada de Bel-Air.

  1. Atlanta (Netflix, Star+);
  2. A cidade é nossa (HBO Max);
  3. Power (Star+);
  4. Gangs Of Londo (StarzPlay);
  5. Animal Kingdom (HBO Max).

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Bel-Air

Certamente, você também vai gostar:

>10 Séries medievais para assistir na Netflix hoje mesmo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para todas as novidades de séries.

Comentários estão fechados.