Behind Your Touch: Quem é o assassino?

A teoria sobre quem é o assassino em Behind Your Touch

- Publicidade -

Behind Your Touch é a nova série da Netflix, que segue o detetive Moon Jang-yeol e as aventuras da resolução de crime da veterinária psicométrica Bong Ye-bun na pequena cidade de Mujin. No 3° episódio da série, a dupla salva MeTube das garras de se ex violento, Jong-Hyeok, que a sequestra e a mantém como refém.

- Publicidade -

No entanto, no próximo episódio de Behind Your Touch, depois que Si-a sofre um acidente de carro tarde da noite, um estranho vestido com uma capa de chuva escura a ataca e a esfaqueia na praia.

Embora os protagonistas ainda não tenham notado o assassinato ou o assassino aparentemente solto em sua cidade, a presença do último provavelmente traz algumas perguntas para os telespectadores. Portanto, se você está curioso sobre a identidade do misterioso assassino, aqui estão algumas teorias.

Quem é o assassino em Behind Your Touch?

- Publicidade -

Até agora, Behind Your Touch mostrou apenas um vislumbre do assassino após seu primeiro assassinato na tela. Não se sabe muito sobre eles além de sua capa de chuva verde escura e sua arma: uma faca branca adornada com um delicado padrão floral azul.

Ao falar sobre possíveis suspeitos em relação à identidade do assassino, a escolha mais óbvia que vem à mente é Jong-Hyeok. O ex vingativo de Si-a, Jong-Hyeok, já tentou matá-la uma vez antes. Portanto, ele possui claramente o motivo do assassinato.

- Publicidade -

Publicidade

Si-a, uma personalidade famosa da internet , coloca uma fachada falsa e inocente nas redes sociais. Isso é feito para manter sua identidade de marca enquanto vive uma vida muito diferente da realidade. Após saber da infidelidade de sua namorada, Jong-Hyeok toma medidas drásticas e sequestra Si-a para prejudicá-la e humilhá-la.

Assim, Behind Your Touch mostra que, ele tenta matá-la pendurando-a no teto, mas felizmente Ye-bun chega a tempo de salvá-la ao lado de Jang-yeol. Como tal, embora Jong-Hyeok tenha o motivo para matar Si-a, seu envolvimento no assassinato dela parece improvável, já que Jang-yeol o aprisiona por seus crimes no episódio 3.

Consequentemente, com Jong-Hyeok fora da mesa, temos que considerar alguém sem qualquer vingança pessoal contra Si-a. Uma das últimas pessoas a ver Si-a viva, Seon-woo, apresenta um candidato intrigante. O público não sabe quase nada sobre Seon-woo, exceto os pedaços de sua vida que ele compartilha com Ye-bun.

- Publicidade -

O que sabemos de Seon-Woo

Até agora, Seon-woo parece o cavalheiro sonhador perfeito para Ye-bun. Ele se preocupa com animais vadios e tem uma personalidade humilde e modesta. Ocupando o espaço de interesse romântico dentro da narrativa, Seon-woo pode ser a última pessoa que alguém considera para um crime tão cruel.

No entanto, a justaposição entre sua doce personalidade e a possibilidade de seu envolvimento no assassinato de S-a seria perfeitamente paralela às ações duras do assassino executadas por uma faca encantadora.

- Publicidade -

Além disso, Seon-woo não é nativo de Mujin em Behind Your Touch e se muda para a área por capricho após a morte de sua mãe. Considerando o quão deslocado é um serial killer na pacata cidade pequena de Mujin, presumir que o assassino seja um estranho parece justo.

Behind Your Touch: Quem é o assassino?
Imagem: Divulgação/Netflix

Da mesma forma, a decisão de Seon-woo de morar com o xamã local depois de perceber que a casa o manterá próximo a Ye-bun também parece cheia de más intenções.

- Publicidade -

De qualquer forma, se a narrativa usasse a personalidade agradável de Seon-woo como uma pista falsa, sua revelação como um serial killer seria definitivamente um relógio divertido. Ainda assim, como sabemos tão pouco sobre o assassino e seu padrão, nada está definido ainda.

É igualmente provável que Gwang-sik, o caminhoneiro que Si-a encontra na estrada, seja o verdadeiro assassino. Como a última pessoa a ver Si-a viva, Gwang-sik saberia de sua localização e condição de desamparo na série.

Então, o que você acha dessa teoria de Behind Your Touch?

Certamente, você também vai gostar:

Warrior Nun: 5 questões que os filmes precisam responder