Behind Your Touch 2 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Behind Your Touch terá 2ª temporada? Veja o que sabemos

- Publicidade -

Nas últimas semanas acompanhamos os episódios de Behind Your Touch. A série coreana é uma produção feita em parceria entre a JTBC e a Netflix, logo, por esse motivo, a série ganhou exibição semanal no serviço. Pois bem, após 16 episódios, os fãs desejam saber se a série terá algum futuro no streaming.

- Publicidade -

A história de Behind Your Touch gira em torno de Bong Ye-bun, uma veterinária de uma pequena cidade na Coreia que possui poderes psíquicos. Ela pode aprender tudo sobre uma pessoa ou animal tocando-os… na bunda. Um dia, ela conhece o detetive Moon Jang-yeol.

Por sua vez, ele foi rebaixado para trabalhar no departamento criminal da pequena cidade e está procurando uma oportunidade de voltar para a cidade grande. Um dia. Moon Jang-yeol encontra uma solução para seu problema em Bong Ye-bun e, juntos, eles colaboram para solucionar crimes, usando as habilidades de Ye-boon para melhor.

Embora grande parte dos pontos em aberto na série tenham sido resolvidos, grande parte dos fãs questionam se a série poderá voltará para novos episódios. Pois bem, aqui está o que sabemos sobre a 2ª temporada de Behind Your Touch.

- Publicidade -

A 2ª Temporada de Behind Your Touch

Até o momento, não houve qualquer confirmação sobre a 2ª temporada de Behind Your Touch. No entanto, as possibilidades no momento são quase remotas. Afinal, por mais que a série tenha feito imenso sucesso ao redor do mundo, são poucas as séries coreanas que ganham continuação.

- Publicidade -

Publicidade

Outro ponto é que, a série foi originalmente produzida pela JTBC. Ou seja, o canal possui pouca tradição em apostar em produções com várias temporadas. Logo, imaginamos que uma continuação da série não foi algo planejada. Por fim, a trama resolveu as questões em aberto.

Portanto, a série não deve ter uma continuação.

Behind Your Touch terá 2ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Final impossibilita 2ª Temporada de Behind Your Touch

O Final de Behind Your Touch também impossibilita a 2ª temporada. Claro que, os produtores sempre trabalham em função de aumentar as histórias, mas o episódio final fecha isso. O episódio final possui um salto de oito meses.

Dessa forma, Ye-bun aparece em um talk show sobre cães como um especialista em comunicação animal. Após o show, Ok-hui leva Ye-bun para casa enquanto ela fala com Yong-myeong ao telefone com uma voz de bebê. Yong-myeong ainda a chama de “irmã”. Eles passam pela delegacia de polícia de Seul e Ye-bun faz Ok-hui parar o carro.

- Publicidade -

Ye-bun caminha até Jang-yeol com um estranho batom neon brilhante, assim como Ok-hyun fez com Jong-mook no início do show. Ela sedutoramente pede para jantar com ele. Eles vão a um restaurante e Ye-bun tenta contar a Jang-yeol seu plano para o futuro, mas seu telefone continua tocando.

Logo, em Behind Your Touch mostra que, ele diz que seu caso está ocupando muito tempo e ela se oferece para ajudá-lo. Ele se recusa, dizendo que não quer colocá-la em perigo. Ela continua perguntando e ele cede. Jang-yeol a coloca em uma prisão feminina para tocar em um agressor. Ye-bun finge ser um prisioneiro e se oferece como goleiro do time de futebol feminino. Mas em vez de bloquear a bola, Ye-bun ataca a bunda da mulher.

A mulher se vira e está prestes a dar uma cabeçada em Ye-bun quando o goleiro intervém e a impede. É Jang Yeol. Ele diz a ela que está cuidando dela. A série termina sem nenhuma referência a mãe ou avô de Ye-bun. A morte de Sun-woo, em particular, é algo que permanecerá por toda a vida de Ye-bun e Jang-yeol.

- Publicidade -

Quem protagoniza Behind Your Touch?

Como toda boa trama, Behind Your Touch conquistou os fãs com seu elenco. A série conta com o protagonismo de Han Ji Min como Bong Ye-bun. Por sua vez, Lee Min Ki vive Jang Yeol, Suho Suho como estudante e Park Hyuk Kwon como Xamã.

O elenco é complementado por Joo Min Kyung como Ok-hee.

 

Atores falaram sobre como foi fazer a série

Durante uma entrevista, os protagonistas da série Han Ji Min e Lee Min Ki falaram suas experiências sobre a participação na série. Han Ji Min afirmou, via Soompi:

“Houve muitas cenas cômicas com o ator Lee Min Ki, então nós dois tivemos que ser enérgicos durante as filmagens, mas ele foi muito tranquilo, então eu pude filmar confortavelmente. Há muitas coisas que eu queria imitar dele, já que ele é um ator com uma mente madura e aberta.”

A estrela de Behind Your Touch, Lee Min Ki também afirmou:

 “Me diverti muito trabalhando com a atriz Han Ji Min porque tínhamos uma ótima química. Pessoalmente gostei muito do personagem Bong Ye Bun, mas estou completamente apaixonado pelo Ye Bun interpretado por Han Ji Min. Nunca vi um personagem tão charmoso em nenhum outro projeto.”

Dorama teve queda de audiência na Coreia do Sul

Embora tenhámos visto várias vezes a produção entre as mais assistidas da Netflix, a série oscilou ao longo de seus episódios. Na Coreia do Sul, onde a série foi exibida primeiro, a mesma chegou a ser mais assistida do país, entre todas as produções.

Behind Your Touch terá 2ª temporada da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Contudo, embora não tenha um motivo exato, Behind Your Touch perdeu boa parte da audiência nos últimos episódios. Entre um episódio e outro, a série que, tinha cerca de 9,8% da população coreana na audiência, caiu drasticamente, para 6,3%.

Alguns especialistas apontam que, The Escape of the Seven, outro dorama que vem sendo exibido no mesmo horário poderia ser o responsável pela queda. Afinal, o título saiu de 5,3% para 7,3%.

O que assistir agora?

Várias produções se assemelham de alguma forma a série da Netflix. Portanto, como não devemos ter outra temporada do dorama, uma boa ideia seria maratonar outras produções que, de alguma forma, se assemelham a Behind Your Touch.

Pois bem, abaixo seguem algumas dicas:

  1. O Beijo do Destino (Star+);
  2. O Jogo: Rumo à Zero Hora (Viki, Kocowa);
  3. Hometown Cha-Cha-Cha (Netflix);
  4. A garota que vê cheiros (Viki, Kocowa);
  5. Mulher Forte, Do Bong-soon (Viki, Kocowa).

Então, você gostaria que a série ganhasse continuação?

Certamente, você também vai gostar:

Amazon Prime Video dá péssima notícia com saída de 60 filmes e séries em Outubro