Publicidade

Beck pode voltar na 2° Temporada de “Você”

Publicidade

Pouco se sabe até o momento sobre os novos episódios, mas Beck pode voltar na 2° Temporada de “Você”. Antes produzida pela Lifetime, a série agora pertence aos originais Netflix, e foi totalmente baseada no livro do mesmo nome.

SPOILERS DAQUI PRA FRENTE – Você deve se lembrar que nos últimos episódios da primeira temporada, Joe manteve Beck presa. Após esse período, temos tudo para acreditar que ele matou a doce e inocente personagem. Porém, acreditamos que a jovem pode estar de volta no segundo ano da série, e listamos alguns motivos.

Beck pode voltar na 2° Temporada de "Você"
Beck pode voltar na 2° Temporada de “Você”

Beck pode voltar na 2° Temporada de “Você”

Publicidade

Baseada no livro de Caroline Kepnes, a série foi muito elogiada por seguir fielmente o livro. Porém, nos próximos episódios, não devemos ver isso acontecer. Isso reforça ainda mais, a teoria do retorno da personagem.

Confira os motivos:

1- Ausência do corpo:

Publicidade

Em momento nenhum vimos o corpo de Beck após sua morte, assim como, a forma que a personagem morre. Também não é mostrado, como Joe se desfez do corpo de Ron. Por esse motivo, o corpo encontrado envolto no lençol, pode ser de qualquer um dos dois personagens.

2- O cárcere

Assim como fez com Benji, Joe mantém Beck em cárcere privado. O rapaz pode manter a garota em cárcere por meses, e ela pode reaparecer novamente como prisioneira.

3- O amor

Publicidade

Mesmo que o amor que Joe sinta por Beck seja doentio, não acreditamos que ele tenha assassinado sua amada de forma tão fria.

4- Flashbacks

Outra hipótese forte, é que a personagem possa aparecer em flashbacks, assim como ocorreu em outras séries. Hannah Baker em 13 reasons Why é um exemplo. Caso realmente Joe tenha assassinado Beck, ela pode voltar nas memórias de Joe, assim como ocorreu com Candace.

E você ? Acredita no retorno de Beck?

Ainda sem maiores detalhes, a segunda temporada de “Você”, estreia no segundo semestre na Netflix.

Publicidade

Leia também:

Publicidade

Comentários
Carregando...