Batwoman chegará na Netflix ? Saiba tudo

- Publicidade -

Nos últimos anos, a Netflix foi a casa das séries da DC Comics no Brasil. Por esse motivo, é comum ver questionamentos sobre a possibilidade de Batwoman ficar disponível no serviço. Após inúmeras alterações, a série continuará. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a possibilidade. 

Afinal, Batwoman chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Sendo direto, a resposta É NÃO. Batwoman não chegará na Netflix, pois é uma série original do HBO Max. Embora ainda não esteja disponível no Brasil, as produções originais do serviço, estão sendo disponibilizados no HBO Go. Por outro lado, é provável ambos serviços serão mesclados, prevalecendo o nome do HBO Max, ainda em 2021 no Brasil. 

Nos últimos anos, as séries do Universo DC, foram disponibilizadas pela Netflix em streaming. Tanto que, séries como Arrow, The Flash e outras séries, ainda estão disponíveis no serviço. No entanto, daqui pra frente, novas produções do universo, serão exclusivas do serviço original da Warner. 

Portanto, Batwoman não chegará na Netflix.

- Publicidade -

O enredo de Batwoman

Batwoman acompanha Kate, uma jovem que vê Batman deixando Gotham e com isso, assume o manto de combate ao crime. Mas, antes que ela possa defender a cidade, precisa enfrentar seus demônios. Além disso, enfrenta diversas ameaças de várias partes, incluindo sua irmã. Com a ajuda de Lucius Fox, sua missão é a mesma de qualquer super herói: Parar os bandidos para salvar o dia.

Outro ponto importante, é a vida pessoal de Kate. Além de ter que lidar com sua sexualidade, sua vida amorosa e um segredo sobre ser uma super-heroína. Então, Batwoman verá que não será fácil acabar com os criminosos de Gotham facilmente. 

O elenco

A série possui duas fases. Os motivos são explicados abaixo nesse artigo. Durante a primeira temporada, Ruby Rose (Orange Is The New Black) protagoniza a trama. Após alguns problemas de saúde, a atriz deixou o manto de Batwoman. Dessa maneira, os produtores deixaram a personagem Kate de lado, e Javicia Leslie, viverá Ryan Wilder. Assim, Wilder assumirá o manto da heroína a partir do segundo ano. 

Por outro lado, os demais atores continuam na série. Dessa forma, Meagan Tandy como Sophie Moore, Nicole Kang como Mary Hamilton, Camrus Johnson como Luke Fox, Elizabeth Anweis como Catherine Hamilton-Kate e Dougray Scott como Jacob Kane. Alex Morf, que viveu Victor Zsasz na série Gotham, também está na série. 

Onde Assistir Batwoman Online Dublada ?

No Brasil, a única forma legal de assistir Batwoman Online, é via HBO Go. No NOW, da Net e Claro, também é possível assistir a primeira temporada da série. 

Mudança de elenco

Ao fim da primeira temporada, os produtores da série foram comunicados de que Ruby Rose deixaria a produção. O principal motivo para a atriz deixar a produção, foi sua condição de saúde. Em entrevista, Rose afirmou: Ser a protagonista de uma série de super-heróis é difícil. Ser a líder em qualquer coisa é difícil. 

- Publicidade -

Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e 10 dias depois fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de voltar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. 

E você ? Gostaria de ver Batwoman na Netflix

Certamente, você vai gostar:

>Memórias de Idhún terá 3ª Temporada na Netflix: Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...