Início Netflix Batman Begins e Cavaleiro das Trevas Ressurge chegarão na Netflix

Batman Begins e Cavaleiro das Trevas Ressurge chegarão na Netflix

Um dos maiores filmes de heróis de todos os tempos Batman Begins e Cavaleiro das Trevas Ressurge chegarão na Netflix. Apesar de ser uma trilogia, o serviço só disponibilizará momentaneamente, o primeiro e o último filme.

O 2° filme, considerado o melhor da trilogia e rendeu o Oscar póstumo a Heath Ledger, Cavaleiro das trevas, está na HBO Go. Possivelmente, após o fim do contrato com o serviço, o longa também será disponibilizado na Netflix. No entanto, ainda não há data de estreia confirmada.

Batman Begins e Cavaleiro das Trevas Ressurge chegarão na Netflix
Batman Begins e Cavaleiro das Trevas Ressurge chegarão na Netflix

Todos os filmes já estiveram disponíveis na Netflix, mas foram removidos em 2016. Portanto, os longas estarão retornando ao serviço.

Batman Begins

Quando seus pais são mortos, o bilionário playboy Bruce Wayne se muda para a Ásia, onde ele é orientado por Henri Ducard e Al Ghul, de Ra, em como combater o mal. Ao aprender sobre o plano de acabar com o mal em Gotham City por Ducard, Bruce impede que esse plano avance e volta para sua casa. De volta ao seu ambiente original, Bruce adota a imagem de um morcego para causar medo nos criminosos e corruptos como o ícone conhecido como “Batman”. Mas não fica quieto por muito tempo.

Batman: O cavaleiro das trevas Ressurge

Apesar de sua reputação manchada após os eventos de O Cavaleiro das Trevas (2008), no qual ele levou o rap pelos crimes de Dent, Batman se sente compelido a intervir para ajudar a cidade e sua força policial, que está lutando para lidar com os planos de Bane de destruir a cidade.

Ambos os filmes, estarão disponíveis a partir do dia 01 de Maio.

Leia também:

+Lançamentos Netflix 10 de Abril

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -