Publicidade

Bates Motel e Grimm são removidas da Amazon Prime Video

Publicidade

A Amazon ganhou grandes reforços em sua grade devido a parceria com a Disney. Porém, como qualquer serviço de streaming, alguns títulos estão deixando o catálogo. Dessa vez, as séries Bates Motel e Grimm são removidas da Amazon Prime Video.

Ambos os títulos estão disponíveis no catálogo há quase 1 ano, e os contratos estão encerrando. Curiosamente, Grimm também está deixando o catálogo da Netflix em Janeiro.

Bates Motel e Grimm são removidas da Amazon Prime Video
Bates Motel e Grimm são removidas da Amazon Prime Video

Confira cada uma das séries que deixaram o serviço:

Publicidade

Grimm – Todas as temporadas foram removidas

O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam antes de dormir não são contos de fadas, mas sim avisos? É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt precisa de enfrentar após a sua tia voltar à cidade, ele começa a ver coisas realmente estranhas, algo como ver as pessoas como elas realmente são. Sua tia acaba por revelar que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm.

Bates Motel – 1° a 4° Temporada foram removidas – 5° Temporada disponível temporariamente

Publicidade

Prepare-se para conhecer as origens de um dos psicopatas mais marcantes dos cinemas. Bates Motel é a nova série que vai contar a história de Norman e Norma Bates antes dos eventos que acompanhamos no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.

Caso as séries retornem, informaremos aqui.

E você ? Gostaria que as séries retornassem ?

Leia também:

Publicidade

+Patrulha Médica ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Comentários
Carregando...