Publicidade

Nova Vikings ? Netflix estreia nova série épica nessa Sexta feira

Publicidade

Nos últimos meses, aumentou o número de produções voltadas para dramas históricos. No entanto, nenhum deles teve realmente grande sucesso. Pois bem, Bárbaros, nova série da Netflix, de origem alemã, tem a missão de se tornar esse sucesso que o serviço procura. Dessa maneira, separamos tudo o que você precisa saber sobre a série.

Afinal, qual é o enredo de Bárbaros, na Netflix ?

Bárbaros se passa no ano 9 DC. Várias tribos germânicas se unem para desafiar as quase invencíveis legiões romanas em uma batalha lendária que mudaria para sempre o curso da história europeia – a batalha na Floresta de Teutoburg. 

No centro deste conflito sangrento, estão três amigos de infância que estão ligados por um trágico destino. Eles se tornam a força mais importante na luta contra o poder romano superior. Seu caminho é marcado por lealdade e traição, amor e ódio; No final das contas, prova ser um teste de amizade.

Publicidade

Na série, a filha do príncipe Cherusco, Assimnelda e o guerreiro simples Folkwin são secretamente um casal. Mas logo os dois são desafiados de uma forma completamente diferente. Os ocupantes romanos sob o governador Varus extorquem tributos opressores das tribos germânicas, cujas lutas internas tornam difícil se defenderem juntos.

Assimnelda e Folkwin, decidem agir por conta própria e humilhar o império em um ousado ato de noite e névoa. Para vingar a vergonha, o governador romano manda seu filho adotivo Arminius.

Mas o jovem oficial romano tem um segredo que o conecta intimamente com Thennelda e Folkwin. Dividido entre os dois corações que batem em seu peito, o jovem tem que escolher um lado – e trair o outro. Os três se tornam a força motriz por trás da revolta, que une as tribos divididas em um exército. Juntos, eles entregam uma última batalha à superior superpotência romana, que também mudará a vida dos três amigos para sempre.

Publicidade

Bárbaros é a nova série da Netflix
Bárbaros é a nova série da Netflix

História será voltada para a perspectiva alemã

Apesar do enredo voltado na época de sucesso do império romano, a série aposta na perspectiva alemã.

Em entrevista ao site de notícias alemão DWDL , Rachel Eggebeen, a diretora de originais internacionais da Netflix disse o seguinte:

Publicidade

‘Conhecemos a perspectiva romana porque os escritos foram herdados dos romanos. Mas não do lado alemão. A equipe da Gaumont trabalhou em estreita colaboração com historiadores, mas ao mesmo tempo também desenvolveu uma grande história com personagens profundos.’

A primeira temporada de Bárbaros, com 6 episódios, chega à Netflix em 23 de Outubro.

Elenco e Produção de Bárbaros

Embora boa parte do elenco seja de origem alemã, diversos atores já estiveram em filmes de sucesso. São eles: Laurence Rupp (Missão Impossível 5), Attila C. Arpa (Atômica), David Schutter (Charlie Angels), Bernhard Schutz (Sense8), Sergej Onopko (Red Sparrow), Marlon Boess (Spectre) e László Demény (Red Sparrow).

A série foi criada por Jan Martin Scharf e Arne Nolting. A direção da série é de Barbara Eder e Steve St. LegerAndreas Heckman serviu como roteirista.

Publicidade

Leia também:

>40 FILMAÇOS QUE CHEGAM NA NETFLIX EM NOVEMBRO
>17ª Temporada de Grey’s Anatomy chegará na Netflix : Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...