Publicidade

Bárbaros ganhará 2ª Temporada da Netflix | Tudo o que já sabemos

Publicidade

Em momentos em que, as séries épicas estão sendo concluídas, a Netflix tenta embarcar mais uma produção do gênero. O serviço incluiu no catálogo, os episódios da primeira temporada de Bárbaros. Dessa maneira, a busca por informações da segunda temporada é imensa. Pois bem, separamos tudo o que já sabemos sobre a continuação da série.

Bárbaros ganhará segunda temporada na Netflix ?

Respondendo rapidamente: Sim. Devido sua alta popularidade, que inclusive a levou aos títulos mais assistidos em diversos países, a Netflix confirmou sua renovação para o segundo ano.

O anúncio foi feito através do perfil do Twitter da plataforma:

Publicidade

Data de estreia: Que dia vai sair a 2ª Temporada de Bárbaros ?

Publicidade

Até o momento, é complicado apostar em quando uma segunda temporada da série chegará no catálogo. Logo, o motivo é justamente pela falta de confirmação de renovação.

Mas, apostamos que, se a série for renovada rapidamente, deve chegar no início de 2022. Uma previsão mais assertiva é, entre Janeiro e Fevereiro.

Enredo: O que vai acontecer ?

Havia muito o que desvendar desde o final da primeira temporada de Bárbaros. Graças à história, também sabemos o que esperar de uma potencial segunda temporada.

Publicidade

Um rei bárbaro?

Arminius e Thennelda tiveram sucesso em unir as tribos germânicas sob uma bandeira para enfrentar as três legiões romanas. A emboscada foi um grande sucesso e foi uma derrota humilhante para o Império Romano.

Revelando-se após uma grande vitória, parece cada vez mais provável que Arminius e Thennelda possam reivindicar o título de Rei e Rainha das tribos.

Naturalmente, é provável que ocorram conflitos perto de casa. O pai de Sonelda está conspirando com seu ex-noivo, Hadgan. A dupla pretende atacar quando Arminius menos esperar e reivindicar o poder para si.

Bárbaros ganhará 2ª Temporada na Netflix
Bárbaros ganhará 2ª Temporada na Netflix

Publicidade

A ira de Roma?

A guerra com Roma está longe de acabar e, do ponto de vista histórico, ainda há muitas lutas pela frente.

Enquanto Arminius e as tribos germânicas estarão ocupados removendo o resto dos romanos a leste do Reno, o Imperador de Roma, Tibério, estará organizando outro exército. Mais legiões de romanos, lideradas por Germânico, estarão a caminho para lutar contra Armínio.

A traição de Folkwin Wolfspeer?

Depois de quase acabar como um escravo dos romanos e perder Thennelda para Arminius, Folkwin tornou-se incrivelmente distante do par. Apesar de Arminius ter se oferecido para fazer de Folkwin um príncipe se ele fosse coroado rei, o último tomou isso como um insulto, declarando sua intenção de matar Arminius se ele se tornasse o rei germânico.

Folkwin é o coringa para a ambição de Arminius. É graças a Folkwin que Arminius ainda está vivo, sem mencionar que foi ele quem empurrou a mentira de que Thennelda estava conectada aos deuses. Ambas as ações resultaram em seu ex-melhor amigo e seu ex-amante se casando, unindo as tribos e potencialmente se tornando o novo rei e rainha.

Elenco

A série possui um elenco grande, com muitos atores. Mas, encabeçando o elenco é Gaetano Aronica, que dá a vida à Publius Quinctilius Varus. Outros membros incluem, Bence Ferenczi como Berulf Buddy Y, Jeanna Goursand como Thennelda, Tibor Milos Kriski como Berulf Buddy, Jeremy Miliker como Ansgar e Laurence Rupp como Arminius.

Por fim, David Schütter vive Folkwin Wolfspeer e Bernhard Shütz vive Segestes. Boa parte desse elenco deve retornar para a segunda temporada.

O Enredo de Bárbaros

A primeira temporada da série se passa no ano 9 DC. Os eventos ocorrem durante a Campanha Imperial Romana na Alemanha. Com isso, três legiões romanas e seus auxiliares estão sob e a liderança de Publius Quinctilius Varus.

Por outro lado, Arminius, um chefe alemão é bem treinado nas táticas militares romanas. Assim, ele une as tribos alemãs para lutar contra seus invasores do sul.

A primeira temporada de Bárbaros já está na Netflix.

Leia também:

>Mais de 60 Filmes e Séries removidos da Netflix em Novembro de 2020
>Eu, Tu e Ela ganhará 6ª Temporada na Netflix ? Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...