Bala Perdida | Suspense de ação da Netflix é o mais assistido no Brasil

- Publicidade -

A Netflix estreou na última sexta feira o suspense de ação “Bala Perdida“. Curiosamente, sem nenhuma publicidade, o filme se tornou o mais assistido do catálogo, e vem sendo bem avaliado pelos assinantes.

Inclusive, desde seu lançamento, o filme encontra-se na 1ª posição ao longo dos dias, mostrando que é uma boa opção para quem está procurando o que assistir. Mas, você já conhece tudo sobre Bala Perdida ? Aqui está tudo o que você precisa saber.

- Publicidade -

Bala Perdida, novo filme de ação da Netflix
Bala Perdida, novo filme de ação da Netflix

O enredo de Bala Perdida, na Netflix

Lançado em 2020, exclusivamente pela Netflix, Bala Perdida segue a história de Lino. O jovem é um pequeno gênio mecânico que era um mestre na arte de fazer carros de mais potentes. Uma noite, ao lado de seu irmão mais novo, ele tenta cometer um assalto, mas é preso.

- Publicidade -

Charas, um chefe de uma unidade policial de choque, oferece uma oportunidade para sair da prisão: integre sua brigada especial, com o intuito de prender contrabandistas de drogas que dirigem carros de corrida para escapar das forças da polícia. Nove meses depois, Lino prova ser uma pessoa de bem.

Além disso, cumpre com rigor suas responsabilidades. Mas de repente, é acusado erroneamente de assassinato, ele não tem escolha a não ser encontrar a única prova de sua inocência: a bala do crime, presa em um carro desaparecido. Lino embarca em uma corrida em tempo real, sozinho contra todos.

Assista um trailer do filme:

Elenco e direção do filme

O filme é dirigido por um verdadeiro amante do gênero de ação intermitente – Guillaume Perret. Segundo o próprio diretor, Michael Bay (Transformers) e James Cameron (Exterminador do Futuro), foram suas inspirações.

Já no elenco do filme temos: Alban Lenoir como Lino, Nicolas Duvauchele como Areski e Stéfi Celma como Julia. Pascale Arbillot, Rod Paradot, Sébastien Lalanne e Ramzy Bedia completam o elenco.

Curiosidades de Bala Perdida

O filme foi uma tentativa que deu muito certo. Isso por que, o cinema francês não possui o costume de produzir títulos de ação frenética, apesar de, já terem lançados alguns títulos anteriormente.

No entanto, segundo Perret, a liberdade que a Netflix disponibiliza aos seus produtores, assim como, a possibilidade do filme ser lançado no mundo todo, foram alguns dos motivos para arriscarem no gênero.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Navillera ganhará 2 temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...