Baki – O campeão ganhará 4ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

4ª temporada de Baki na Netflix vem aí ? Saiba tudo 

Continua após publicidade

Baki‘, o campeão, finalmente voltou. Como a maioria dos shounen por aí, o enredo de ‘Baki‘ é muito simples e gira em torno de um adolescente que está determinado a se tornar o lutador mais forte do mundo.

Mais do que isso, ‘Baki‘ é também sobre todas as provações e tribulações que se deve enfrentar apenas para experimentar a forma mais verdadeira de paixão em relação a uma forma de arte.

Baki 4ª temporada Netflix
Baki 4ª temporada Netflix

O principal motivador da narrativa do programa são suas cenas de luta bem coreografadas que não apenas possuem intensa ação centrada nas artes marciais. Mas, também desenvolvem os personagens envolvidos nelas.

À medida que a história avança, novos personagens também são adicionados à mistura, o que aumenta ainda mais os riscos dos combates e abre mais espaço para novas idéias em potencial no contexto de técnicas e estratégias de combate.

Por mais inspiradores que os personagens de Baki possam parecer, eles não têm nenhuma forma de desenvolvimento mais profundo, e isso funciona perfeitamente bem com o que o anime pretende ser.

Ele associa cada personagem a um estilo particular de artes marciais e, na maioria das vezes, ainda consegue deixar uma marca em você de uma maneira ou de outra.

Baki‘ pode não ser para todos, mas suas sequências puras e brutais são suficientes para manter a maioria dos fãs de anime de ação entretidos. Como você já deve saber, a Netflix já lançou a terceira temporada. Se você é um fã, como nós, deve estar se perguntando quando a próxima temporada será lançada na gigante do streaming. Bem, o Streamings Brasil, separou tudo o que você precisa saber. 

A série já foi renovada ?

O anime original ‘Baki’, que estreou em 2001, ainda é considerado um dos melhores animes de esportes . Em 2018, a Netflix lançou uma versão totalmente nova de ‘Baki’, que foi dividida em duas partes diferentes. Depois disso, a gigante do streaming lançou sua terceira parte em 4 de junho de 2020, com um total de 13 episódios. Agora, considerando como a Netflix adotou a forma de lançar, dividindo-as temporadas em duas partes de 13 episódios cada, podemos esperar algo semelhante da segunda temporada. Assim como as partes 1 e 2, a parte 3 também possui um total de 13 episódios. Isso sugere que a parte 3 será seguida pela 4ª temporada que terá mais 13 episódios continuando sua história.

Além disso, a terceira parte do anime também termina com um grande momento em que Ryukoh Yanagi escapa da prisão. Mesmo nos momentos finais do 13º episódio da parte 3, Ryukoh permanece livre enquanto o Inspetor Sonoda decide procurar todos os criminosos que criaram toda essa bagunça em Tóquio. Esse final ambicioso da terceira parte sugere que há muito mais na história. Por falar em sua história, o atual Raitai Tournament Arc ocupa quase 80 capítulos de material de origem (capítulos 159 a 240). Isso torna bastante óbvio que os criadores do programa ainda têm muito mais material de origem para adaptar na próxima temporada.

Data de estreia

Considerando a programação de lançamento anterior da Netflix, podemos esperar que a quarta temporada de Baki seja lançada em abril de 2021. 

E você ? Ansioso por novos episódios da série ?

- Publicidade -

Leia também:

+Confira os Lançamentos da Netflix nessa quinta, 04 de Junho

- Publicidade -

Comentários
Carregando...