Bacurau chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

- Publicidade -

Considerada uma das grandes produções brasileiras dos últimos anos, Bacurau será exibido na Tela Quente. Pois bem, se tratando de uma história diferente das habituais vistas no cinema nacional, logo surge a dúvida de, onde o longa pode ser assistido. Assim, compilamos tudo o que sabemos. 

Afinal, Bacurau chegará na Netflix ?

- Publicidade -

A Netflix é um dos maiores provedores de conteúdo em streaming no mundo, por sua vez, é normal que os assinantes questionem a presença de um título famoso no catálogo. Dessa forma, surge a dúvida se Bacurau chegará algum dia na Netflix.

No entanto, até o momento, não existe nenhuma previsão de que, o filme chegue no catálogo do streaming. Afinal, o longa acabou de estrear no catálogo do TelecinePlay.  Aliás, a previsão é de que o filme só deixe o serviço em Outubro de 2021. 

Ou seja, antes desse período, é provável que o filme não chegue na Netflix. É importante ressaltar que,  a Netflix tem assumido uma grande responsabilidade com o cinema nacional. Prova disso, é que, nos próximos dias, diversos filmes do país chegarão no catálogo.

Bacurau chegará na Netflix ?
Bacurau chegará na Netflix ?

E na Amazon Prime Video ? 

- Publicidade -

Os motivos citados acima, se aplicam a Amazon Prime Video. Geralmente, quando um título está com contratos ativos juntos ao TelecinePlay, nenhum outro serviço, pode disponibilizar  o título.

Assim como ocorre com a Netflix, a Amazon Prime pode adquirir os direitos do filme. No entanto, isso só pode ocorrer, após a data afirmada acima. 

O enredo de Bacurau

O filme se passa no sertão brasileiro, onde a comunidade de Bacurau acaba de perder dona Carmelita. Por sua vez, a moradora era respeitada por todos. Na cidade para o velório, Teresa encontra Domingas, Acácio e outros moradores de quem é próxima. 

- Publicidade -

Logo, estranhos episódios começam a acontecer e o povoado desaparece dos mapas online. O fora da lei Lunga então é chamado para ajudar seus conterrâneos a protegerem sua terra.

Elenco e Premiações

Bacurau foi amplamente premiado em diversos festivais. Entre eles, foi vencedor no Festival de Cannes e Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. No total, o longa foi indicado a mais de 30 premiações ao redor do mundo.

Um dos grandes destaques é justamente o elenco. Protagonizado por Sônia Braga e Udo Kier, o filme ainda conta com, Bárbara Colen, Silvero Pereira, Thomás Aquino e Karine Teles.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>2ª Temporada de Sintonia, de Kondzilla, vem aí na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...