Back To The Outback: Data de Estreia, elenco, história e mais

Tudo sobre Back To The Outback

Back To The Outback é o mais novo filme animado da Netflix que definitivamente segue o exemplo da história de sucesso em Madagascar da Pixar.

Continua após publicidade

Neste filme, conheceremos um grupo composto pelas criaturas mais mortíferas da Austrália, que fica trancado na casa dos répteis de um Parque da Vida Selvagem. Todos estão cansados de serem observados por humanos e planejam uma fuga ousada.

Também conta com um elenco de primeira linha composto, principalmente, de atores australianos, incluindo Isla Fisher e Guy Pearce. Então, aqui está tudo o que você precisa saber sobre Back To The Outback da Netflix.

Back To The Outback: Conhecendo melhor a história

Liderando a gangue de criaturas em Back To The Outback está Maddie (dublada por Isla Fisher), uma cobra venenosa com um coração de ouro, que une forças com a aranha apaixonada Frank (Guy Pearce), o sensível escorpião Nigel (Angus Imrie) e autoconfiante Lagarta espinhosa Zoe (Miranda Tapsell).

Mas quando seu inimigo, um coala fofo, mas desagradável, celebridade chamado Pretty Boy (Tim Minchin), aparece inesperadamente, os fugitivos não têm escolha a não ser deixá-lo se juntar à missão.

Quando as criaturas finalmente escapam do zoológico, no entanto, elas acabam sendo perseguidas pelo tratador Chaz (Eric Bana) e seu parceiro (Diesel La Torraca). Então, eles vão acabar encontrando um novo lar na selva? É isso que veremos.

O filme será lançado primeiramente nos EUA, então se você quiser algo como um “acesso antecipado” é possível desbloquear as restrições geográficas com as principais VPNs Netflix do mundo.

Elenco de dubladores de Back To The Outback

O elenco de vozes de Back To The Outback tem um sabor apropriadamente australiano, com Isla Fisher liderando como a cobra venenosa Maddi.

Isla é bem conhecida do público britânico quando fez seu nome interpretando Shannon Reed na novela australiana Home and Away de 1994 a 1997, que ainda continua popular no Reino Unido até hoje.

Isso levou Isla aos Estados Unidos e Hollywood, estrelando filmes como Scooby Doo em 2002, Definitely Maybe (2008), Rise Of The Guardians (2012) e The Great Gatsby em 2013.

Isla Fisher é autora de dois romances para jovens adultos e a série de livros Marge in Charge, e é casada com a estrela do cinema de comédia Sacha Baron Cohen.

A co-estrela de Isla em Back To The Outback também começou sua carreira em uma novela australiana popular na Grã-Bretanha. Guy Pearce interpretou o atraente Mike Young em Neighbours de 1986 a 1989.

Sua entrada no cinema veio com seu papel como uma jovem drag queen Felicia no filme de 1994, As Aventuras de Priscilla Rainha do Deserto.

- Publicidade -

Com seu estrelato em Hollywood cimentado, Guy estrelou filmes como LA Confidential (1997), Memento (2000), The Time Machine (2002), The King’s Speech (2010), Prometheus (2012) e o filme de ação da Marvel Iron Man 3.

Na televisão, Guy estrelou recentemente ao lado de Kate Winslet em Mare of Easttown.

Tim Minchin, que dubla o mimado coala Pretty Boy em Back To The Outback, é um aclamado comediante, ator, compositor, compositor, pianista e diretor que foi criado em Perth, Austrália.

Ele é o compositor e letrista do premiado Matilda: The Musical no palco. Ele interpretou o astro do rock Atticus Fetch na série americana Californication e Lucky Flynn na série de TV Upright.

Back to the Outback: Diretor, escritores e mais

Back to the Outback será codirigido pelo roteirista Harry Cripps (conhecido por Penguin Bloom, Supernova, The Dry). Também, pela editora Clare Knight (que fez parte de projetos como The Lego Movie 2: The Second Part, Kung Fu Panda, Madagascar). Ambos estreiam no papel de direção.

“Sempre fui tocado por histórias de beleza oculta”, disse a diretora Clare Knight em um comunicado da Netflix. “Maddie é unicamente bela e fera. Ela conseguir apresentar essa mensagem na comédia é a cereja do bolo.”

Melissa Cobb e Akiva Goldsman se juntam a Lessans como produtores executivos, com Daniela Mazzucato como produtora. O filme também contará com músicas do talentoso compositor Rupert Gregson-Williams, que foi responsável pela música de filmes que vão de Bee Movie e Hubie Halloween a Wonder Woman e The Crown.

O filme também contará com canções originais do músico e comediante vencedor do Tony-Award, Tim Minchin.

Data de Estreia

Back To The Outback na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Back To The Outback chega em cinemas selecionados nos EUA, Reino Unido e Austrália no início de dezembro, em seguida, chega à Netflix na sexta-feira, 10 de dezembro de 2021, que é a data de lançamento mundial do filme.

A animação única tem 95 minutos de duração e é lançada bem a tempo para a temporada de Natal na TV esperando alcançar crianças, jovens e famílias durante a época festiva. 

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video tem filmes mais quentes que 50 tons de Cinza

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...