2° Temporada de Baby, série sobre prostituição infantil, ganha data de estreia na Netflix

0
662

A Netflix divulgou o trailer e a data de estreia da 2° temporada de Baby. A série vem causando grande polêmica, principalmente na Itália, por abordar a prostituição infantil no país. Além disso, a série foi comparada por alguns críticos como uma mistura de Gossip Girl, Riverdale e Elite.

A série é inspirada em uma história real que ocorreu na Itália em 2013. Neste ano, um escândalo de prostituição de menores abalou o país. Apelidado de Baby Squilo, o escândalo envolveu diversas pessoas do alto escalão italiano. Entre os acusados, estavam diversos empresários e políticos italianos. O mais conhecido era Mauro Floriani, marido da neta do ditador Benito Mussolini, Alessandra Mussolini.

Baby 2° Temporada na Netflix
Baby 2° Temporada na Netflix

Na série, as personagens principais são Chiara e Ludovica. Essas duas jovens, durante o dia frequentam um dos mais prestigiados colégios de Roma, e a noite, se prostituem para políticos, advogados e empresários.

Ao invés de centrar nos assuntos da prostituição de menores e do tráfico sexual, Baby mostra o lado das adolescentes socialmente privilegiadas e o que as leva a entrar nestas redes.

O que acontece na 2° temporada de Baby ?

Nos novos episódios, a série dará continuidade aos escândalos e a sequência das vidas de Chiara e Ludovica. Além disso, novos personagens deverão mostrar outros escândalos ocorridos no país.

A Netflix divulgou um trailer, narrado por Chiara que afirma: “quando se inicia algo novo, sentimos um calafrio na espinha”. 

A segunda temporada estreia no dia 18 de Outubro na Netflix. Assista ao trailer divulgado:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here