Publicidade

Away | Netflix estreia série espacial com Hilary Swank

A Netflix irá estrear nos próximos dias, a primeira temporada de Away. A série de drama espacial é protagonizada por Hilary Swank. A atriz vive uma astronauta que deseja voltar para casa e sua família. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série.

Publicidade

O enredo de Away, da Netflix

A série narra uma emocionante história em escala épica. Nela, veremos que qualquer avanço humano que possa ocorrer, é seguido de sacrifícios pessoas que devem ser feitos ao longo do caminho.

Publicidade

A história se passa quando a astronauta americana Emma Green lidera a primeira missão a marte. Para que isso ocorra, ela precisa deixar sua filha adolescente e seu marido, quando eles mais precisam dela. No entanto, à medida que a jornada da tripulação ao espaço se intensifica, as coisas se dificultam.

Eles começam a sentir os efeitos de estar longe de seus entes queridos de volta à terra. Além disso, sua dinâmica pessoal e as relações ficam mais complexas. A mensagem de Away, da Netflix é mostrar que às vezes, para alcançar as estrelas, precisamos deixar o lar para trás.

Publicidade

A primeira temporada de Away, chega à Netflix em 04 de Setembro. O primeiro ano contará com 10 episódios.

No trailer, podemos acompanhar que o maior desafio de Emma é ficar longe de sua família. Contudo, tudo aponta que outras coisas desestabilização a astronauta.

Publicidade

Elenco e Produção de Away

Originalmente, a série foi inspirada em um artigo escrito na ‘Esquire’ pelo jornalista Chris Jones. Inclusive, o jornalista participou ativamente da equipe de roteiristas. A adaptação televisiva foi feita por Andrew Hinderaker.

Publicidade

O elenco principal conta com Hilary Swank, Josh Charles e Talitha Bateman. Outros nomes presentes no elenco, Ray Panthaki, Ato Essandoh, Mark Ivanir e Vivian Wu.

Recepção da crítica de Away, da Netflix

Publicidade

Away foi inicialmente muito bem recebida pela crítica especializada. Segundo alguns portais como o Inverse, a série é a melhor ficção científica de 2020. No entanto, se baseia no drama de uma mãe batalhadora para crescer sua trama.

Ainda segundo a crítica do portal, Away consegue acertar, onde outras adaptações espaciais erraram recentemente. Além disso, existem momentos registrados por video conferência, que fazem chorar.

Outro ponto forte é a semelhança com a realidade. A série foi construída com a ajuda de especialistas que já trabalharam na Nasa. Por fim, a série conta com 70% de aprovação junto ao Rotten Tomatoes.

A crítica mais positiva afirma que: A série oferece honestidade emocional suficiente. Entretanto, é um drama espacial atraente para se elevar acima do trabalho enfadonho normal da Netflix.

Publicidade

Leia também:

>O Jovem Wallander | Netflix estreia série policial investigativa
>Amor Garantido | Netflix estreia nova comédia romântica

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você fica ligado nas novidades da Netflix.

Publicidade