- Publicidade -

Atriz de “Anne with an E” volta em série de sucesso na Netflix

Amybeth Mcnulty é uma das estrelas confirmadas em Stranger Things

- Publicidade -

Desde que começou a ser exibida, Anne With An E ganhou uma grande quantidade de fãs. Além da série ter uma trama envolvente e amável, o charme da produção também está em Amybeth Mcnulty. Porém, com o fim da série, os fãs ficaram certamente chateados por não ter a oportunidade de rever a atriz. Isso vai acabar com o retorno de Stranger Things.

publicidade

Assim que Stranger Things iniciou suas produções, a estrela de Anne With An E, foi confirmada como uma das adições do elenco. Dessa vez, veremos a atriz em uma personagem muito diferente do que vimos na série. Embora a estrela seja uma garota simples na nova temporada, sabemos que ela se transformará.

Atrasada inúmeras vezes por causa da pandemia, a série chegará na Netflix de uma forma diferente. Pela primeira vez, a Netflix dividirá a temporada em duas partes. Entretanto, os fãs já tem o que comemorar, já que em tempo de tela, a série terá o dobro da temporada anterior.

- Publicidade -

Além de Amybeth Mcnulty, Stranger Things também contará com os demais membros do elenco. Ou seja, veremos a estrela de Anne, ao lado por exemplo de Millie Bobby Brown. Aqui está o que sabemos sobre a participação da personagem.

Estrela de Anne em Stranger Things

De acordo com os anúncios feitos pela produção, Amybeth Mcnulty viverá Vickie em Stranger Things. A personagem vem sendo descrita como uma nerd gente boa, que faz parte de uma banda. Na primeira lista, de personagens, Vickie foi descrita como uma garota alternativa.

- Publicidade -

No entanto, os irmãos Duffer já afirmaram que não se trata de uma personagem secundária. Aliás, muito pelo contrário, conforme a série for se desenvolvendo, Vickie terá um papel muito importante na resolução de alguns pontos do enredo.

E não para por aí. A produção deixou escapar uma informação específica que acabou levanto o Twitter à loucura. Vickie será o interesse amoroso de um dos “heróis”. A partir desse momento, várias teorias começaram a surgir a respeito de quem se apaixonará pela personagem de Amybeth McNulty.

No entanto, ninguém conseguiu decifrar quem de fato será o par da atriz em Stranger Things. Confira o anúncio da personagem no Instagram da série:

- Patrocinado -

O retorno de Stranger Things

De maneira inédita, a Netflix dividirá a quarta temporada da série em duas partes. Conforme foi anunciado, a primeira parte chegará no catálogo a partir do dia 27 de Maio. Por sua vez, a segunda parte estreará no dia 01 de Julho. 

Explicando o motivo pelo qual, adotou o lançamento dessa forma, os irmãos Duffer deixaram claro que, se não dividissem a temporada, os fãs teriam que esperar ainda mais pelo lançamento. Afinal, a série só ficaria pronta completamente, no primeiro mês do segundo semestre. 

Outro ponto é que, a série já tem data para acabar. A quinta temporada de Stranger Things será a última. Os irmão alegaram que o plano inicial sempre foi que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas e por sua vez, não tem mais por que estender a história da série. 

- Publicidade -

Ainda não foi divulgado oficialmente, se a série terá sua próxima temporada lançada em 2023, ou se teremos que esperar um bom tempo para vermos o desfecho final. 

Petição para retorno de Anne só aumenta

Petição para o retorno de Anne: Atriz está em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Certamente, um das séries canceladas de forma injusta na Netflix foi Anne With An E. Na época, uma falta de acordo entre a CBC Canadense e a Netflix, fizeram com que a série chegasse ao fim. No entanto, a campanha para que a série retorne continua a crescer significativamente. 

Apesar de tratarmos cada vez mais como escassa essa possibilidade, afinal, agora Amybeth está em Stranger Things, os fãs não desistem. Nos últimos anos, vimos a campanha para salvamento da série chegar a Times Square e outros pontos de alto custo de publicidade.

Mas, o maior engajamento vem de uma petição feita na internet. No momento, cerca de 1.5 milhão de assinaturas e pede para que a série tenha no mínimo um filme para encerrar a trama. Embora os fãs permaneçam esperançosos, até o momento não existe qualquer indicativo que isso vá acontecer. Assine aqui a petição. 

Assista ao trailer de Stranger Things:

Certamente, você também vai gostar:

>The Batman: Conheça o elenco do filme e o que fizeram até aqui

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.

Comentários estão fechados.