Publicidade

Através da Minha Janela revela excelentes notícias na Netflix

Através da Minha Janela terá continuação em breve

O filme Através da Minha Janela, da Netflix, obteve um grande sucesso, isso devido ao fato de ter conquistado muitos fãs. Então, se você é um dos fãs desse romance, tenho uma novidade para você: o filme vai ganhar continuação.

Publicidade

Através da Minha Janela ganhou destaque, ficando, então, entre os filmes mais assistidos da plataforma. Sendo assim, sua continuação não é uma surpresa, mas uma resposta à reação de todas as pessoas que se apaixonaram pela história.

Inclusive, para te deixar ainda mais ansioso, a Netflix já iniciou as filmagens dessa segunda parte do filme. Mas não para por aí, também já divulgaram os novos integrantes do elenco. E é claro que você não pode deixar de saber quem são os 3 novos integrantes: Andrea Chaparro, Ivan Lapadula e Carla Tous.

Através da minha janela na Netflix

Publicidade

Através da Minha Janela é uma adaptação espanhola de um livro da escritora venezuelana Ariana Godoy. Godoy é especialista em enredos românticos, e isso fica comprovado ao se deparar com a história do filme em questão.

Mas outra curiosidade, que a maioria das pessoas não sabe, é que criou-se originalmente a trama deste filme em um site de fanfincs – o fanfics Wattpad. Inclusive, After e A Barraca do Beijo também possuem a mesma origem.

Publicidade

Através da Minha Janela relata a história da garota Raquel. Raquel é uma adolescente que possui um grande crush pelo seu lindo e atraente vizinho Ares. Então, ela tenta conviver com isso.

Apesar de nunca terrem trocado uma palavra, Raquel toma a decisão de fazer com que seu vizinho se apaixone por ela. Porém, Ares é um cara difícil que não poderia se apaixonar por alguém a qualquer custo, logo, para que eles fiquem juntos será necessário dar um empurrãozinho.

Detalhes sobre o filme

Publicidade

A produção deste filme é da Netflix Espanha e a direção é de Marçal Forés. Mas seu elenco é composto por: Julio Peña, Clara Galle, Pilar Castro, Hugo Arbues e Eric Masip. Inclusive, a Netflix Espanha é responsável por produzir grandes sucessos dessa plataforma, como La Casa de Papel e Elite.

A respeito do elenco, Clara Galle é responsável por representar Raquel. A saber, Galle também compõe o elenco da 2ª temporada de The Boarding School: Las Cumbres, que é uma série da plataforma Amazom Prime.

Publicidade

Já seu crush, Ares, é interpretado pelo ator Julio Peña. Julio Penã interpretou Manuel Gutiérrez na novela argentina BIA. Essa novela foi produzida pelo Disnel Channel e fez com que Julio ficasse famoso após cumprir esse papel.

Sobre os novos integrantes do elenco de Através da Minha Janela

Publicidade

Andrea Chaparro é uma atriz muito reconhecida, afinal, ela interpretou Maria José Sevilla na série Rebelde da Netflix. Quem não se lembra da menina filha de pais super conservadores, que teve de sair da Califórnia para o Elite Way School praticamente escondida dos pais?

Além dela, Carla Tous também estará em Através da Minha Janela. A atriz escreveu em um posto do seu Instagram a seguinte legenda:

“Finalmente! Estou me juntando à família de #AtravésDelMar, o segundo filme #AtravésdeMiVentanaNetflix sob a direção de @marselinu. Feliz por participar deste projeto que ainda não posso contar mais… A espera vai valer a pena!!”

Através da minha Janela terá continuação
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Além disso, Ivan Lapadula também registrou sua felicidade em participar deste elenco. Ele postou em seu Instagram:

“Farei parte do elenco de #AtravésDelMar, o segundo filme #AtravésdeMiVentanaNetflix. Estou muito feliz por participar deste super-projeto que ainda não posso contar mais nada. É um novo desafio para mim e espero poder oferecer o melhor e aprender o máximo possível. Viver essa experiência com uma equipe de luxo é um privilégio e me sinto muito grato.”.

Até o momento, Através da Minha Janela não tem data de estreia confirmada na Netflix.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Todo Mundo Odeia o Chris: Revelado por que a série foi cancelada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Publicidade