Ator de The Big Bang Theory desapareceu após fim da série

Porque o ator de The Big Bang Theory sumiu depois da série?

- Publicidade -

Grande parte do público conhece Johnny Galecki por conta de The Big Bang Theory ou Roseanne. Apesar de muitos acharem que ele está nisso há pouco tempo, Johnny já passou por muita coisa na televisão. Ele já teve que enfrentar desde a tensão no set e até namorou a co-estrela da série que participava, e tudo isso ganhando uma quantidade enorme de dólares no processo.

- Publicidade -

Claro que você percebeu que estamos falando de Johnny e Kaley Cuoco. Mas apesar do ex-casal ter pensado em abandonar The Big Bang Theory após o término, os dois aguentaram firmemente até o fim do programa. Contudo, não é esse o problema.

Galecki era visto semanalmente pelo espectador na televisão durante seu tempo na série, que durou dez anos. Porém, depois que a série acabou, parece que o ator tomou o famoso chá de sumiço. Ele nunca mais participou de nenhum projeto e, obviamente, esse sumiço fez os fãs se questionarem o que ele tem feito desde então.

A carreira de Johnny Galecki de The Big Bang Theory

- Publicidade -

Johnny Galecki fez sua estreia na tela em 1980. Então dá para imaginar que o ator já esteve envolvido em projetos dos mais diversos tamanhos dentro de Hollywood. Mas mesmo assim, parece que o ator de The Big Bang Theory montou uma carreira subestimada na indústria.

Johnny fez alguns ótimos trabalhos no começo de sua carreira. Em 1989, ela participou de Férias de Natal. No ano seguinte, integrou o elenco da icônica comédia dos anos 90, Roseanne, de onde nosso querido Leonard de The Big Bang Theory fez sua fama na época. Mas as aparições de Galecki em projetos famosos não para por aí.

- Publicidade -

Publicidade

Ele também esteve em Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, My Name is Earl e Vanilla Sky. A verdade é que o ator estava se saindo muito bem no começo de sua carreira. Contudo, tudo mudou quando ele foi escalado para ser um dos personagens principais do programa, da CBS.

The Big Bang Theory mudou a carreira de Johnny Galecki

A série estreou em 2004 e se tornou um sucesso, mais um, na verdade, nas mãos de Chuck Lorre. Lorre, para quem não sabe, está por trás de várias comédias famosas da televisão dos últimos anos além de de The Big Bang Theory. Johnny ganhou o papel do nerd Leonard Hofstadter.

- Publicidade -

Aliás, uma ótima escolha para o personagem, isso porque o ator trouxe muito do seu próprio charme nerd para o Leonard. Quando a série começou a tomar a tv, Johnny, junto com o resto do elenco do programa, começou a lucrar muito.

E não era para menos, já que a produção tinha um dos maiores pagamentos da televisão. O Celebrity Net Worth chegou a divulgar o valor que o ator recebia enquanto trabalhava no programa.

“O lucro de Galecki aumentou substancialmente com o passar dos anos em que esteve presente em The Big Bang Theory. Ao longo da 1ª temporada, Johnny ganhou algo em torno de $60.000 por episódio. Obviamente esse número aumentou com o tempo. Já na 2ª temporada, esse valor passou para $250.000.

- Publicidade -

Esse aumento contínuo perdurou até a 4ª temporada. O salário dos atores aumentaram mais de uma vez entre a 5ª e 7ª temporada. Neste época, os valores por episódio chegavam a $350.000. E o ritmo não diminuiu até 2019, quando a série finalmente chegou ao fim.

Acredita-se que Johnny recebeu cerca de $900.000 por episódio entre 2007 e 2019. Mas não para por aí, o elenco ainda conseguiu um acordo que lhes dava o direito de embolsar 1% do patrimônio líquido da série”.

Ator de The Big Bang Theory desapareceu após fim da série
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

Em 2019, The Big Bang Theory chegou ao fim e, obviamente, encerrou uma era de ouro para a CBS. Mas apesar da própria rede ter seguido em frente, assim como parte dos autores do elenco, Johnny Galecki parece não ter feito o mesmo.

Por onde anda John Galecki?

E a pergunta que não quer calar: o que Johnny Galecki tem feito desde o fim de TBBT? Para a surpresa de muitos, a resposta é: nada. Quer dizer, não exatamente. Como muitos devem ter percebido, o ator não está trabalhando em nenhum projeto no momento.

Contudo, ele está aproveitando seu tempo livre para ter uma vida tranquila e estar mais próximo do filho. Entretanto, o ator não está tão parado como muitos pensam. De acordo com seu perfil no IMDb, ele esteve por um tempo em The Conners, reprisando seu papel de David (Roseanne) na série.

Galecki também fez uma dublagem em A Dog’s Journey. Mas fora isso, o nosso Leonard, de The Big Bang Theory, parece ter pendurado as chuteiras, pelo menos por enquanto.

Galecki já disse que fica entediado entre as pausas do trabalho

Contudo, o ator já disse, no passado, que costuma ficar entediado nas pausas entre seus projetos.

“Não sei o que fazer comigo mesmo entre as pausas do trabalho. Acab fazendo coisas pouco saudáveis, como fazer compras ou beber. Eu sou muito esquizofrênico sobre isso.”

Dito isso, provavelmente ele não deve demorar muito para voltar a ativa. E se demorar, ótimo para ele, afinal de contas, ele esteve presente em vários programas de sucesso nos últimos anos. Tendo passado 10 anos no último. Então ele merece um tempo de folga.

Ator de The Big Bang Theory desapareceu após fim da série
Imagem: Divulgação/HBO Max

Além disso, o fato dele ter um patrimônio que gira em torno de US$100 milhões (grande parte graças a The Big Bang Theory) com certeza deve contribuir para o fato dele não estar tão preocupado em voltar ao trabalho imediatamente.

De qualquer forma, o mais provável é que ele esteja tirando uma folga para curtir seu filho. Avery, o filho do ator, nasceu em 2019, no ano que a série acabou. Atualmente, ele não está mais com a mãe do seu filho, mas parece que os dois se dão bem.

Seja como for, mais dia ou menos dia, com certeza veremos o rosto de Galecki em alguma outra sitcom de sucesso. Você pode ver todas as temporadas de The Big Bang Theory no catálogo da Max.

Certamente, você também vai gostar:

Pousando no amor: O que Acontece no final da série?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.