Ator de 365 DNI está em outra série da Netflix – Conheça

- Publicidade -

365 DNI se tornou um dos sucessos recentes da Netflix, e o ator Michele Morone, que vive Massimo, teve outros papéis, inclusive de outra série disponível no serviço. Como já falamos, o ator teve diversos papéis medianos na Itália, sendo o mais popular, do próprio filme.

Mas, o ator viveu um papel em outra série disponível no catálogo da Netflix, italiana mesmo. Se trata do suspense Il Processo, que possui apenas uma temporada e está disponível desde Abril.

- Publicidade -

Ator de 365 DNI, está em outra série da Netflix
Ator de 365 DNI, está em outra série da Netflix

Na série, Morone vive Claudio Cavalleri, um jovem bonito e sedutor, porém, insatisfeito. Após viver pouco tempo como vocalista de uma banda, ele se casa com Linda e a partir daí, vive como um príncipe. Mas, para reiterar a autonomia de sua esposa, ele se liga a jovem Angélica, que acaba morta na série. 

O enredo de Il Processo

- Publicidade -

A série mostra um grupo de pessoas envolvidas em um assassinato brutal. No entanto, elas descobrem que Angélica, a vítima, uma menina de 17 anos acaba envolvida em algo maior que ela.

>>>10 Dias | Conheça a continuação de 365 DNI da Netflix <<<

Com isso, a promotora Elena Guerra, descobre que está próxima a vítima. Ruggero Barone, advogado desenfreado considera este julgamento a chance de uma vida; Linda Monaco, a única acusada, que insiste em provar sua inocência.

Todos buscam a verdade, aguardando um veredito que estabelecerá, de uma maneira ou de outra, um novo rumo para suas vidas.

Assista um trailer da série:

E você ? Gostou da atuação do ator de 365 DNI ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades sobre o ator.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...