- Publicidade -

Atômica ganhará continuação na Netflix

O filme Atômica, que será disponibilizado em 11 de Abril, ganhará uma continuação pela Netflix. A informação, que vem do DiscussingFilm, dá conta de que, os planejamentos para uma sequência direta do filme de 2017 estão em estágios iniciais.

- Publicidade -

Em 2019, David Leitch, diretor do filme, afirmou ao Slashfilm, que um serviço de streaming estava pensando em produzir uma sequência. No entanto, na época o diretor não afirmou qual seria o serviço.

Atômica ganhará continuação na Netflix
Atômica ganhará continuação na Netflix

Ainda segundo a publicação, Charlize Theron irá produzir o filme e espera-se que ela represente seu papel como Lorraine Broughton. Fontes dizem que o filme ainda está em desenvolvimento inicial e que um roteirista ainda não foi confirmado.

- Publicidade -

Apesar de seu baixo orçamento, cerca de 30 milhões de dólares, o filme conseguiu arrecadar aproximadamente 100 milhões de dólares.

Segundo o site, David Leitch dirigirá o longa, e Charlize Theron deve retornar como a agente Lorraine Broughton. Mas, James McAvoy, Eddie Marsen, John Goodman, Bill Skarsgard, Sofia Boutella e Toby Jones, outros membros do elenco, ainda não foram confirmados.

- Publicidade -

No filme lançado em 2017, Lorraine Broughton é uma espiã do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Leia também:

+Filmaços que chegam na Netflix em Breve