Atômica ganhará continuação na Netflix

473


O filme Atômica, que será disponibilizado em 11 de Abril, ganhará uma continuação pela Netflix. A informação, que vem do DiscussingFilm, dá conta de que, os planejamentos para uma sequência direta do filme de 2017 estão em estágios iniciais.

Em 2019, David Leitch, diretor do filme, afirmou ao Slashfilm, que um serviço de streaming estava pensando em produzir uma sequência. No entanto, na época o diretor não afirmou qual seria o serviço.

Publicidade


Atômica ganhará continuação na Netflix
Atômica ganhará continuação na Netflix

Ainda segundo a publicação, Charlize Theron irá produzir o filme e espera-se que ela represente seu papel como Lorraine Broughton. Fontes dizem que o filme ainda está em desenvolvimento inicial e que um roteirista ainda não foi confirmado.

Apesar de seu baixo orçamento, cerca de 30 milhões de dólares, o filme conseguiu arrecadar aproximadamente 100 milhões de dólares.

Segundo o site, David Leitch dirigirá o longa, e Charlize Theron deve retornar como a agente Lorraine Broughton. Mas, James McAvoy, Eddie Marsen, John Goodman, Bill Skarsgard, Sofia Boutella e Toby Jones, outros membros do elenco, ainda não foram confirmados.

No filme lançado em 2017, Lorraine Broughton é uma espiã do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Leia também:

+Filmaços que chegam na Netflix em Breve


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here