Publicidade

Até o último homem ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Um dos melhores filmes que já esteve disponível no catálogo da Netflix está prestes a retornar para o serviço. O serviço anunciou a data de estreia de até o último homem na Netflix, e está entre as novidades do próximo mês para o catálogo brasileiro.

Vale lembrar que, essa não é exatamente uma estreia, mas sim um retorno. Quando o filme concorreu ao Oscar, a Netflix adquiriu o título juntamente com Moonlight e Lion – Uma jornada para casa.  Em 2017, o filme levou o Oscar de Melhor mixagem de som e ganhou um Globo de Ouro.

Até o último homem ganha data de estreia na Netflix

Até o último homem ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

Por fim de contrato, o longa foi removido há quase um ano, e migrou para o catálogo da HBO Go. Agora, o contrato se encerra com o serviço de streaming da HBO e está retornando para a Netflix.

Lançado no final de 2016, Hacksaw Ridge (Até o último homem, no Brasil), é um drama baseado em fatos reais. O longa foi dirigido por Mel Gibson, e foi escrito por Andrew Knight e Robert Schenkkan, baseado no documentário The Conscientious Objector de 2004.

No elenco, estão nomes como Andrew Garfield como Doss. Já Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer, Hugo Weaving, Rachel Griffiths e Vince Vaughn em papéis coadjuvantes.

Publicidade

No filme, o sonho do jovem Desmond T. Doss de se tornar médico é adiado devido aos escassos meios financeiros da família. Empenhado em salvar vidas, alista-se no Exército norte-americano para cumprir o que considera ser sua obrigação.

Doss quer ajudar os combatentes da Segunda Grande Guerra, mesmo sabendo que as suas convicções pessoais e religiosas o impossibilitam de possuir uma arma ou matar um inimigo.

Como pode um soldado lutar pelo seu país sem proteção? Doss tenciona dar o seu contributo integrando a unidade médica e salvando as vidas dos soldados feridos em combate.

Apesar do desdém e preconceito de alguns dos seus colegas, que veem a sua atitude como um ato de covardia, será durante a batalha de Okinawa (no Japão), sem pegar em armas ou disparar um tiro, que mostrará a sua bravura.

Publicidade

A data de estreia de até o último homem na Netflix é para o dia 02 de Maio. Assista ao trailer do longa abaixo:

Leia também:

Lançamentos e Novidades Netflix Maio 2019

Publicidade

Comentários
Carregando...