Astros de Two And a Half Men retornam em novas séries de comédia

Novas séries de comédia terão astros de Two And a Half Men

- Publicidade -

Two And a Half Men é uma série de TV de grande sucesso, e uma das sitcoms mais assistidas até os dias de hoje. O resultado do seu sucesso está nas 12 temporadas produzidas, onde teve grandes mudanças, principalmente em seu elenco. 

- Publicidade -

Two And a Half Men gira em torno da vida de Charlie (Charlie Sheen), um homem rico, de bem com a vida, envolvido com jogos, bebidas e mulheres, que fica extremamente irritado quando seu irmão Alan (Jon Cryer) se divorcia e leva seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) para morar na sua casa em Malibu.

Mesmo tendo muitas diferenças entre os dois irmãos, eles decidem então manter uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake. Eles ainda tem uma mãe, Evelyn Harper (Holland Taylor), que não liga muito para eles, e está sempre desprezando os dois irmãos.

Com as grandes mudanças em seu elenco, os protagonistas de Two And a Half Men não trabalharam mais em uma série de comédia, isso até agora. Recentemente, foi divulgado que Charlie Sheen e Jon Cryer estarão protagonizando novas produções de comédia, que devem chegar nos próximos meses.

- Publicidade -

Jon Cryer em série como Two And a Half Men

Jon Cryer está de volta com uma sitcom multicâmera ainda sem título, semelhante a de Two And a Half Men estrelada e produzida por ele mesmo. A nova série de comédia foi criada pelo ator/escritor Mike O’Malley (Heels, Survivor’s Remorse). O programa gira em torno dos ex-casados ​​Jim (interpretado por Cryer) e Julia (Abigail Spencer).

- Publicidade -

Publicidade

De acordo com o logline oficial, após ter um divórcio amigável, os ex-casados “decidem continuar a criar os filhos na mesma casa da família, enquanto se revezam para ficar com eles. Navegar pelas águas do divórcio e da partilha de filhos torna-se mais complicado para Jim quando o dono da sua equipe desportiva favorita (Donald Faison) conquista o coração de Julia.

No elenco também estão Finn Sweeney que fez Impeachment: American Crime Story e a estreante Sofia Capanna. Cryer, com certeza, é o mais conhecido do público da TV por ter interpretado o mesquinho Alan “Zippy” Harper em Two and a Half Men, um papel que lhe deu dois Emmys ao longo de suas 12 temporadas.

Depois que a série se encerrou em 2015, Cryer fez um papel recorrente como Lex Luthor no drama Supergirl, que chegou ao fim em novembro de 2021. Ele também apareceu em vários episódios de NCIS (como Dr. Cyril Taft) e em The Ranch da Netflix (como o banqueiro local Bill).

- Publicidade -

Inclusive, essa série, o fez contracenar com o ex-colega de elenco, Ashton Kutcher.

Charlie Sheen está em Ramble On

Charlie Sheen também retorna ao mundo da comédia dramática depois de anos fora de Two and a Half Men. Sheen atualmente está protagonizando uma nova série, chamada Ramble On. O programa é produzido pelo criador de Entourage, Doug Ellin.

- Publicidade -

Astros de Two And a Half Men retornam em novas séries de comédia
Imagem: Divulgação/ CBS

Na nova série, os atores veteranos Charlie Sheen, Kevin Connolly que co-estrelou a sitcom de curta duração da Fox, Great Scotte e Kevin Dillon que fez o papel de Johnny “Drama” Chase na comédia dramática Entourage, da HBO, vão interpretar versões fictícias deles mesmos.

Durante a série, podemos ver o trio vivenciando a rotina de um ator consagrado no show business. Assim, isso inclui principalmente, as dificuldades em encontrar trabalho de acordo com o perfil profissional de cada um. Portanto, basicamente os atores procuram se reinventar em uma indústria cheia de vícios e armadilhas. 

- Publicidade -

O elenco de Ramble On ainda conta com Martin Sheen (pai de Charlie Sheen) que também fez algumas participações em Two and a Half Men. Além dele, também estão na série Kimiko Glenn, Bre-Z, John C. McGinley, Jamie-Lynn Sigler, Zulay Henao, Mark Cuban, James Hiroyuki Liao, Harvey Guillén, Ana Ortiz, Sara Sanderson, Mikaela Hoover e Adam Waheed, com uma participação especial de Emmanuelle Chriqui.

Charlie Sheen voltou à TV em Tratamento de Choque. A série trazia basicamente o mesmo Charlie da série anterior, mas como um terapeuta. O ator conseguiu ter sucesso com a nova série e chegou a gravar e lançar 100 capítulos, entre 2012 e 2014. Contudo, esse foi o último trabalho fixo que Charlie Sheen fez.

Então, você está ansioso pela retorno dos atores?

Certamente, você também vai gostar:

> Virgin River: Teoria afirma que Mike é o pai dos filhos de Charmaine

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita.