Astro de Para Todos os Garotos estrela nova série da Netflix

O Recruta é protagonizado por Noah Centineo

- Publicidade -

Para Todos os Garotos que já amei tornou Noah Centineo mundialmente famoso. No entanto, o ator vem mostrando sua versatilidade recentemente e provando que não é apenas um galã de filmes adolescentes. Após participar ativamente de Adão Negro, agora é a vez de Centineo protagonizar sua primeira série: Recruta

- Publicidade -

Inicialmente, Recruta não era uma produção original Netflix. Apesar do serviço e o ator terem um grande vínculo, a série teve seu conceito vazado em 2021 e os serviços de streaming travaram uma verdadeira batalha para adquirir a série. Pois bem, como a Netflix realmente parece ser a casa de Centineo, acabou vencendo a briga. 

Se você é fã do ator e quer vê-lo em um papel totalmente diferente, aqui está o que sabemos sobre a nova série da Netflix. 

A história de Recruta

- Publicidade -

De acordo com o trailer oficial lançado pela Netflix, a história de Recruta segue Owen Hendricks, que se junta à CIA como advogado esperando desfrutar de um primeiro dia típico no escritório, mas sua primeira semana começa mal.

Quando a CIA recebe uma carta de um ex-soldado, Max Meladze, ameaçando divulgar os segredos da agência, a menos que ela seja livrada de um crime grave, Owen Hendricks é designado para isso. Owen embarca em uma jornada na esperança de completar a missão e deixar uma marca na CIA. Mas, pesa sua falta de experiência nessas operações e circunstâncias desfavoráveis.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, as apostas são altas neste jogo, e ele pode se encontrar em um mundo de política mortal governado por personalidades obscuras. Como o jovem advogado lidará com o interessante desenvolvimento de sua carreira e que segredos ele descobrirá nesta perigosa jornada?

Embora a premissa pareça bastante divertida e típica, o trailer de Recruta sugere o contrário. O trailer – veja no final do artigo – exala suspense, mantendo sua narrativa espirituosa com comentários hilários. Embora a expectativa pela série fosse alta antes, ela só cresceu depois de ver um trailer tão bem elaborado.

A primeira temporada estará disponível na Netflix a partir de 16 de Dezembro.

- Publicidade -

Elenco: Quem está na série?

Algo comum que percorre a maioria das séries de maior sucesso da Netflix é um elenco forte que cativa o público. Aparentemente, isso não será diferente quando a série for ao ar. Como mencionado anteriormente, a produção é liderada por Noah Centineo (Para Todos os garotos).

Noah está tendo um 2022 e tanto, também interpretando Esmaga Átomo no blockbuster da DC Comics, Adão Negro, lançado recentemente, estrelando ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson.

- Publicidade -

Também estrelam Recruta: Laura Haddock (White Lines) como Max, Aarti Mann (Eu Nunca) como Violet, Daniel Quincy Annoh (Americanah) como Terence e Vondie Curtis Hall (Harriet) como Walter Nyland.

Katharine King So como Sarah Okongo, Victor Andres Turgeon-Trelles como Talco, Alexandra Petrachuk como Kelly Kwitny, Amanda Ip como Bricks, Jamaal Grant como Liam e Andy Assaf como Ahmed são outros membros do elenco da série que aparecem em um número significativo de episódios.

Quantos episódios Recruta terá?

- Publicidade -

Recruta é a nova série da Netflix com Noah Centineo
Imagem: Divulgação/Netflix

Ao mergulhar profundamente em uma série tensa e emocionante, os fãs muitas vezes podem sentir que não querem que ela acabe e, quando inevitavelmente, pode parecer o fim do mundo. Então, para se preparar para esse momento, é importante saber exatamente quantos episódios serão. 

Foi confirmado que a série limitada receberá um total de oito episódios de uma hora de duração. Oito horas de Noah Centineo certamente acenderá o fogo dentro daqueles que já estavam empolgados com este lançamento. Embora a série possa se transformar em um verdadeiro sucesso, a Netflix confirmou que terá apenas uma temporada. Pelo menos por enquanto. 

Então, você vai assistir Recruta na Netflix? Assista ao trailer da série:

 

Certamente, você também vai gostar:

Warrior Nun dá péssima notícia sobre a 3ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.