Assinantes da Netflix estão cansados de Noah Centineo

11788

Noah Centineo se tornou um dos grandes queridinhos dos filmes teens da Netflix, mas, parece que os assinantes estão cansados de ver o ator nas produções. O ator recebeu uma manifestação contrária nos últimos dias nas redes sociais, depois que a Netflix anunciou mais uma produção original.

Baseado nos livros de Kiera Cass, “A seleção” traz uma história, onde 35 meninas são selecionadas para se mudar para um palácio real e competir pelo coração de um príncipe.

Assinantes da Netflix estão cansados de Noah Centineo
Assinantes da Netflix estão cansados de Noah Centineo

Imediatamente, os fãs da franquia imploraram para que a Netflix não escale o ator para as novas produções.

Noah Centineo fez praticamente, todas as últimas comédias românticas do serviço. Aliás, o ator ganhou notoriedade nos longas. Mas, vale lembrar que o ator, esteve presente em outras produções de sucesso, entre eles, The Fosters.

Na Netflix, Noah fez: Para todos os garotos que já amei, O date perfeito e Sierra Burguess é uma Loser.

E você ? Acha que o ator merece interpretar o príncipe.

Leia também:

+4° Temporada de Outlander ganha DATA DE ESTREIA NA NETFLIX

30 COMENTÁRIOS

  1. Gente por favor né, claro que tem que ta no proximo filme, o cara é top, é um bom ator, e gato tbm é claro, eu voto (SIM) pro proximo filme.

  2. Noah sim, ele tem perfil pra ser o príncipe e acredito que como ele é um OTIMO ator ele faria esse papel muito melhor do qualquer outro.

  3. Se ele aceitar deve fazer sim, ele é um ótimo ator, por quê não?
    Os incomodados que não assistam! A Netflix tem uma vastidão de filmes! Deixa o cara trabalhar!

  4. Ele realmente é um bom ator….mais não para interpretar nem o Maxon e muito menos o Aspen.Ele não tem o perfil desses personagens, para o Maxon precisa ser um ator que tenha uma aparência de realeza…..e não a de um estudante de colegial.

  5. Para quem leu os livros ver o Noah interpretando o Maxon seria uma catástrofe, ele não possui nenhuma das caracteristicas que esperamos ver no príncipe. Totalmente diferente do que é descrito nos livros. É como ver a adaptação de Harry Potter com um Rony Weasley com um ator de cabelos castanhos ou loiros.

  6. O Noah é sim um ótimo ator, mas ele nem parece o Maxon ou o Aspen. Maxon tem cabelos da cor mel e olhos bem escuros, e Aspen cabelos pretos e olhos verdes, não tem nada ver

  7. Claro que sim. Amo os filmes com Noah e vejo e fico sempre procurando assistir aos filmes que ele faz. Por mim ele continua fazendo vários filmes que irei assistir a todos.

  8. Gente, isso é uma palhaçada, ele é um ótimo ator, é um cara bonito, e merece trabalhar, isso é papo de desocupada, ator trabalha com caracterização, cabelo se pinta, cor de olhos troca com lente, roupa depende da figurinista entre outros aspectos. Deixem de ser tóxicos.

  9. O Noah é um ótimo ator, não há como negar, mas ele não representa o Maxon, não só em quesitos físicos, que também nao são compatíveis, mas em tudo.
    Quem diz que ele seria o Maxon perfeito, certamente não leu os livros e não conhece a história, como nós Selectioners conhecemos.
    Não é uma retaliação contra o ator, é apenas uma prece para que a Netflix dê oportunidade para outros atores que fazem mais o perfil do personagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here