Publicidade

Assassin’s Creed | Tudo sobre a série da Netflix da franquia de games

Publicidade

Depois de muita especulação, a Netflix finalmente firmou um acordo com a Ubisoft e produzida uma série live-action de Assassin’s Creed. Os rumores sobre uma adaptação de uma das franquias da produtora é antiga, mas somente agora foram confirmadas. Como é de costume, separamos tudo o que foi divulgado até o momento.

Netflix anuncia série de Assassin’s Creed

Alguns dias atrás, o Deadline já havia informado que as empresas estavam em negociação. Então, o serviço usou as redes sociais, bem como, se pronunciou oficialmente sobre a produção. O comunicado enviado pelo serviço afirma:

‘A Netflix anuncia hoje um acordo com a Ubisoft para desenvolver conteúdos baseado na franquia Assassin’s Creed. A primeira série já está em em desenvolvimento. A produção revolucionará o gênero. Jason Altman e Danielle Kreinik, responsáveis pelos jogos, serão produtores executivos.

Publicidade

Além disso, o acordo entre as empresas irão explora o tesouro das histórias dinâmicas do universo. Com isso, veremos adaptações de séries de ação ao vivo, animadas e animes.’

Assassin's Creed Netflix
Assassin’s Creed Netflix

Qual será o enredo de Assasssin’s Creed ?

Publicidade

Apesar o anúncio tenha sido feito pelo serviço, os detalhes adicionais não foram confirmados. Entre eles, o enredo da série. Por sua vez, a saga possui um leque muito grande para ser abordado.

No total, 12 jogos da saga principal, incluindo o novo jogo ‘Valhalla’ foram lançados. No entanto, a principal história gira em torno de Desmond Miles, um barman e descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos.

Miles é sequestrado pela Abstergo, com o intuito de localizar os pedaços do Éden. Esse artefato antigo, que dá muito poder aos proprietários.

A Netflix deve confirmar o enredo principal em breve.

Publicidade

Data de estreia na Netflix

Assim como seu enredo, a data de estreia ainda não foi confirmada. Mas, estima-se que, a série deve estrear somente em 2022.

Franquia já foi adaptada nos cinemas

Em 2016, a saga ganhou sua primeira adaptação cinematográfica. Michael Fassbender viveu Callum Lynch, cujo ancestral, Aguilar, é um assassino espanhol. Apesar de não ter sido um fracasso de bilheteria, o filme foi massacrado pela crítica.

Por outro lado, nenhuma sequência desse universo foi confirmado.

Publicidade

Em breve, novas informações sobre a série de Assassin’s Creed na Netflix serão confirmadas. Manteremos você atualizado por aqui.

Leia também:

>Sem Conexão | Netflix estreia suspense de terror agonizante
>Amor com data marcada | Netflix estreia nova comédia romântica

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...