Na Netflix, Mãe busca justiça após ter filha assassinada e gera consequências

147

A Netflix disponibilizará nos próximos dias, a estreia do documentário mexicano As três mortes de Marisela. A produção conta a história verídica da cruzada incansável de uma mãe. Ela faz de tudo para prender o assassino de sua filha depois que o sistema de justiça falhou. Pois bem, se você se interessou pela trama, aqui está tudo o que você precisa saber.

Conheça o enredo de As três mortes de Marisela

O documentário conta a história da mãe mexicana, que se recusou a deixar a morte da filha ser apenas mais uma estatística.

Em 2008, Rubi Frayre, filha de Marisela, de 16 anos, desapareceu e um ano depois seus restos mortais foram encontrados queimados e desmembrados em uma lixeira em Ciudad Juárez, em frente a El Paso, Texas.

Os pais da jovem acreditaram que seu namorado, Sergio Rafael Barraza era o responsável. Após localizá-lo, fizeram com que fosse preso. Na Justiça, Barraza confessou o crime e contou à Justiça sobre os restos mortais de Ruby. Porém, foi absolvido por falta de provas e liberado.

As três mortes de Marisela estreia na Netflix
As três mortes de Marisela estreia na Netflix

Em resposta, Marisela realizou uma série de protestos desafiadores. Isso fez com que, as autoridades do estado de Chihuahua pela absolvição. Dessa forma, o veredito chamou a atenção internacional para o caso.

Logo, um tribunal distrital anulou a absolvição de Barraza. Com isso, ele foi sentenciado por assassinato enquanto permanecia foragido.

As três mortes de Marisela chega à Netflix em 14 de Outubro. 

Família foi atingida posteriormente

Após imensos protestos, em 2010, Marisela realizada uma vigília por sua filha. Em frente ao gabinete do governador de Chihuahua, vários homens mascarados chegaram em um carro.

Testemunhas afirmam que um dos homens falou com Marisela. Ao tentar escapar, os homens atiraram, acertando-a na cabeça. Inicialmente, ela sobreviveu ao tiro, mas depois morreu no hospital, devido aos ferimentos.

Contudo, a tragédia não acabou por aí. Dois dias depois, um cunhado de Marisela, foi encontrado jogado na rua. Além disso, atearam fogo em seu negócio, confirmando outro assassinato por vingança.

Todavia, os responsáveis nunca foram identificados.

Leia também:

>15 FILMAÇOS que acabaram de chegar no catálogo da Netflix e você precisa assistir
>Victoria Neuman | Quem é a nova vilã de The Boys ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.