As Telefonistas terá 6° temporada na Netflix ? Saiba a data de estreia

303
Publicidade

Saiba tudo sobre a 6° temporada de As Telefonistas

A primeira série original espanhola da Netflix está próxima de acabar, mas antes que você se desespere, ainda tem episódios da série para chegar no serviço. A série se tornou amada pelo público brasileiro, que espera saber se As telefonistas terá 6° temporada na Netflix.

Tudo se encaixava para a série continuar nos próximos anos mas, os conflitos de agenda, principalmente de Maggie Civantos reduziu a vida da série. Para quem não se lembra, a atriz que interpreta Àngeles Vidal, trabalha ainda na nova série de Vis a Vis e no suspense Malaka.

Publicidade
As Telefonistas terá 6° temporada na Netflix
As Telefonistas terá 6° temporada na Netflix

As telefonistas vai ter sexta temporada?

Oficialmente, não. A Netflix optou por encerrar a série e a quinta temporada é a TEMPORADA FINAL de As telefonistas. Porém, para manter a série ainda viva, o serviço resolveu lançar a 5° temporada em duas partes. Com isso, a parte 1 da quinta temporada estreou no dia 14 de Fevereiro, e a série ainda ganhará novos episódios, parte 2 do quinto ano.

Publicidade

Quando estreiam os últimos episódios de As Telefonistas ?

Ainda não sabemos exatamente quando isso irá ocorrer, mas, temos um palpite. Geralmente, quando a Netflix divide as temporadas das séries, a segunda parte chega 6 meses depois da primeira. Vale lembrar que, as temporadas anteriores chegaram no catálogo entre Agosto e Setembro, e a previsão da chegada da segunda parte, deve ocorrer nesse período em 2020.

Vale lembrar que os episódios já foram gravados, tendo sido as filmagens encerradas no final de Dezembro de 2019.

Elenco: quem voltará na nova temporada na Netflix?

Lidia, a personagem que interpreta Blanca Suárez, continuará a compartilhar os holofotes com Marga, Carlota e Sara , personagens interpretadas por Nadia de Santiago, Ana Fernández e Ana Polvorosa. Maggie Civantos e sua personagem, Ángeles, não voltarão mais nos próximos episódios. Ao lado deles estarão Martiño Rivas e Yon González como protagonistas masculinos.

No entanto, teremos várias novas adições. A presença de Denisse Peña , que já trabalhou com Blanca, Yon e Martiño em ‘The internato’, e Miguel Diosdado foi confirmada.

SPOILER: O que vai acontecer?

Como a série acabou de ser lançada, há poucos detalhes sobre a continuidade da trama. Certamente, nos novos episódios, devemos ver as consequências dos fatos da 1° parte da 5° temporada. Qualquer novidade, avisaremos aqui.

O enredo de As Telefonistas na Netflix

Tentando escapar do passado, a ladra Alba consegue um emprego como operadora de telefonia em Madri em 1928, com uma identidade falsa. No entanto, escapar do passado, no entanto, mostra-se extremamente difícil. Pois ela percebe que o seu passado é o que cria o seu futuro, envolvendo amigos, amantes e sentimentos.

Continue acompanhando o Streamings Brasil para novas informações da trama da série. 

Leia também:

+Séries da Netflix com data de estreia em 2020

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here