Nova temporada de As telefonistas ganha data de estreia na Netflix

5579

As telefonistas ainda ganharão novos episódios na Parte 2



A temporada final de As Telefonistas começa sete anos após a quarta temporada, justamente quando a guerra civil espanhola começa e, no meio de ataques e mortes, os direitos obtidos pelas mulheres desaparecem junto com o regime democrático, banindo-os do mercado de trabalho.

Nesse contexto, Lídia volta dos Estados Unidos com o objetivo de salvar Sofia, filha de Anjos, alistada no lado republicano, movida por seu desejo de lutar contra o fascismo.

Publicidade


As Telefonistas 5° temporada Parte 2
As Telefonistas 5° temporada Parte 2

Para alcançá-la, Lídia precisa da ajuda do resto das ‘ telefonistas ‘: Carlota, Marga e Óscar. Aqui você confere todos os detalhes da Parte 2 da 5° temporada de As Telefonistas.

Como termina a primeira parte?

No quinto episódio da temporada, a personagem de Ana Polvorosa finalmente viveu como Oscar. Carlota (Ana Fernández) teve que decidir se iria com seu amante, aproveitando o contexto da guerra. E Marga (Nadia de Santiago) sofria de doença do amor e anunciou que estava grávida.

Infelizmente, Carlos foi assassinado e o alto comando do exército considerou seu assassinato um suicídio. No entanto, era o fim mais desonroso para um exército. Lídia se reuniu com Dona Carmen (Concha Velasco) em um campo de trabalho, onde sua vida lhe pertencia.

Como será o fim?

No último capítulo de Las chicas del cable , Ana Fernández, que interpreta Carlota, disse: “Foi um desafio e um orgulho poder expor as coisas que aconteceram na história de nosso país “.

Teresa Fernández-Valdés disse à Formula TV como ela enfrenta o final da série. “ Eu acho que é uma decisão sábia dar um toque final em uma série que nos deu tanto. É uma ótima marca e sempre estará na história da Netflix. Ela estará sempre presente, porque a plataforma permite que você a veja quantas vezes quiser ou que um novo público que chegue descobri-la naquele momento. Penso que é uma série que envelhece bem, que não está completamente ligada a um determinado período de tempo, mas que usamos o passado para falar sobre questões atuais. Eu acho que isso vai durar muito tempo, então sentimos que é uma despedida mais do ponto de vista da produção, mas não do consumo. Estou certo de que continuaremos falando sobre ‘As Garotas do Cabo’ por um longo tempo . ”

Além disso, durante uma visita de Ana Fernández, Nadia de Santiago e Blanca Suárez a La Resistencia , um final ousado nos espera, onde haverá muitas mortes e “será uma verdadeira delícia para os espectadores “.

Quando será lançado ?

A segunda parte já está gravada e será lançada entre 03 de Julho. 

Além disso, leia também:

12 Filmes que chegam na Netflix nos próximos dias


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here