Início Netflix Nova temporada de As telefonistas ganha data de estreia na Netflix

Nova temporada de As telefonistas ganha data de estreia na Netflix

As telefonistas ainda ganharão novos episódios na Parte 2

A temporada final de As Telefonistas começa sete anos após a quarta temporada, justamente quando a guerra civil espanhola começa e, no meio de ataques e mortes, os direitos obtidos pelas mulheres desaparecem junto com o regime democrático, banindo-os do mercado de trabalho.

Nesse contexto, Lídia volta dos Estados Unidos com o objetivo de salvar Sofia, filha de Anjos, alistada no lado republicano, movida por seu desejo de lutar contra o fascismo.

As Telefonistas 5° temporada Parte 2
As Telefonistas 5° temporada Parte 2

Para alcançá-la, Lídia precisa da ajuda do resto das ‘ telefonistas ‘: Carlota, Marga e Óscar. Aqui você confere todos os detalhes da Parte 2 da 5° temporada de As Telefonistas.

Como termina a primeira parte?

No quinto episódio da temporada, a personagem de Ana Polvorosa finalmente viveu como Oscar. Carlota (Ana Fernández) teve que decidir se iria com seu amante, aproveitando o contexto da guerra. E Marga (Nadia de Santiago) sofria de doença do amor e anunciou que estava grávida.

Infelizmente, Carlos foi assassinado e o alto comando do exército considerou seu assassinato um suicídio. No entanto, era o fim mais desonroso para um exército. Lídia se reuniu com Dona Carmen (Concha Velasco) em um campo de trabalho, onde sua vida lhe pertencia.

Como será o fim?

No último capítulo de Las chicas del cable , Ana Fernández, que interpreta Carlota, disse: “Foi um desafio e um orgulho poder expor as coisas que aconteceram na história de nosso país “.

Teresa Fernández-Valdés disse à Formula TV como ela enfrenta o final da série. “ Eu acho que é uma decisão sábia dar um toque final em uma série que nos deu tanto. É uma ótima marca e sempre estará na história da Netflix. Ela estará sempre presente, porque a plataforma permite que você a veja quantas vezes quiser ou que um novo público que chegue descobri-la naquele momento. Penso que é uma série que envelhece bem, que não está completamente ligada a um determinado período de tempo, mas que usamos o passado para falar sobre questões atuais. Eu acho que isso vai durar muito tempo, então sentimos que é uma despedida mais do ponto de vista da produção, mas não do consumo. Estou certo de que continuaremos falando sobre ‘As Garotas do Cabo’ por um longo tempo . ”

Além disso, durante uma visita de Ana Fernández, Nadia de Santiago e Blanca Suárez a La Resistencia , um final ousado nos espera, onde haverá muitas mortes e “será uma verdadeira delícia para os espectadores “.

Quando será lançado ?

A segunda parte já está gravada e será lançada entre 03 de Julho. 

Além disso, leia também:

12 Filmes que chegam na Netflix nos próximos dias

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -