As cenas mais quentes de Bridgerton, nova série da Netflix

- Publicidade -

Veja as cenas mais quentes de Bridgerton

Bridgerton chegou à Netflix de forma polêmica, mas, ao mesmo tempo, conquistando os assinantes. A série rapidamente ocupou o topo da lista das produções mais assistidas no país. Mas, além de uma história emocionante, outro fato importante é que Bridgerton é lotada de cenas quentes. Aliás, diversos personagens tiveram momentos íntimos nos episódios, inclusive, o casal principal. 

- Publicidade -

De fato, Bridgerton não se intimida quando falamos em cenas quentes. Inclusive, quando se trata de fazer amor, supera outros títulos disponíveis na Netflix. Sendo assim, decidimos ranquear as cenas entre casais mais importantes da primeira temporada. Portanto, retire as crianças da sala. 

Introdução a Anthony Bridgerton, o Rake (T1 E1)

Esta cena é a primeira vez que vemos o visconde Anthony Bridgerton. Sua mãe e sua irmã esperam que ele acompanhe a referida irmã à corte real enquanto ela faz uma reverência à rainha, mas Antônio está bastante ocupado, fazendo amor com sua amante contra uma árvore em um parque. Essa cena nada mais faz do que nos apresentar ao visconde, mas é importante na maneira como delineia sua personalidade.

Anthony é um libertino por completo, e essa cena estabelece isso sem sombra de dúvida. Isso o torna ainda mais hipócrita quando ele reage exageradamente a Simon beijando Daphne mais tarde na série.

Anthony e Siena no Teatro (T1 E1)

- Publicidade -

Essa segunda cena quente com Anthony e Siena serve para dar vida à história deles um pouco mais. Dá aos espectadores uma visão sobre a natureza de seu relacionamento. Siena é uma cantora de ópera, o que nem sempre tem boa reputação aos olhos da sociedade. 

Sua profissão a torna uma não candidata a se casar com o visconde. A sociedade aristocrática nunca a aceitará como uma delas, mesmo que Anthony se case com ela, um fato que ele conhece muito bem. O próprio Anthony não se esquiva de lembrar a Siena de seu lugar quando inconscientemente implica que ela não é uma senhora.

O Não Consensual (T1 E6)

Sem dúvida, a cena mais polêmica da série. Daphne fica sabendo da traição de Simon e se educa sobre como funciona a reprodução humana e assume o controle da maneira mais inesperada. Simon, que não quer ter filhos,  e sempre se retira antes de chegar ao clímax para ter certeza de nunca engravidar Daphne. 

- Publicidade -

Quando ela descobre o que ele está fazendo, ela está além de chateada e faz algo que é definitivamente não consensual e violento. Essa é uma das cenas mais quentes de Bridgerton, pela forma em que é apresentada. No entanto, ajuda a impulsionar a história. Também destaca o quão sem noção Daphne é sobre sexo e o conceito de consentimento. 

A Pausa nos Conflitos (T1 E7)

Simon e Daphne ainda estão se recuperando das consequências de sua grande briga mencionada acima. Simon chega em casa tarde da noite e Daphne, que não consegue dormir, diz que sente falta dele. Eles começam a fazer amor na escada em espiral de sua casa em Londres, mas Simon para no meio do caminho, lembrando-se de como Daphne usou seu poder sobre ele e traiu sua confiança.

Benedict em uma orgia artística (T1 E5)

Benedict vai a uma festa na casa de seu amigo pintor Sir Granville, mas fica deliciosamente chocado ao descobrir uma orgia acontecendo lá. Ele conhece a modista, Genevieve Delacroix, lá e é instantaneamente levado por sua abordagem sensual de vem cá. 

- Publicidade -

Enquanto procura por mais privacidade, Benedict entra em uma sala em que Sir Granville está fazendo amor com outro homem, fazendo com que Benedict recue surpreso. Genevieve apresenta Benedict a outra mulher e os três se envolvem em um trio mutuamente consensual. Esta cena é bem-vinda porque é a única representação LGBTQ na série.

Anthony e Siena depois da luta de boxe (T1 E8)

Enquanto participavam de uma luta de boxe separadamente, Anthony e Siena reacenderam seu antigo relacionamento sob as arquibancadas na partida. O objetivo desta cena é principalmente construir a história de Anthony – ele claramente tem sentimentos genuínos por Siena, mas ele não pode agir sobre eles. Ele pode se envolver com ela e mantê-la como amante, mas não pode se casar legitimamente com ela. A frustração de Anthony com as restrições sociais é evidente em suas interações com Siena.

As cenas mais quentes de Bridgerton na Netflix
As cenas mais quentes de Bridgerton na Netflix

Simon e Daphne na Biblioteca (T1 E6)

Esta é a cena principal onde Daphne meio que percebe o engano de Simon. Há mais presságios do que romance nesta cena. Simon está trabalhando até tarde na biblioteca e Daphne vem para levá-lo até o quarto. Eles acabam fazendo amor na mesa de Simon. Mas há um ar de inquietação quando, nessa cena, Daphne começa a suspeitar que Simon não está sendo completamente honesto com ela. Ela ainda não sabe exatamente como ele a está enganando, mas ela pede a sua criada imediatamente após esta cena, para explicar a ela em detalhes como um bebê é concebido.

Simon e Daphne novamente (T1 E8)

Simon finalmente deixa de lado o ódio que sente por seu pai morto há muito tempo e aceita que quer ter uma família com Daphne porque a ama. Desta vez, é completamente desprovido de qualquer duplicidade e mentiras. Só o romance está à frente e no centro quando eles realmente fazem amor pela primeira vez, vendo um ao outro claramente como são e aceitando um ao outro, com defeitos e tudo. 

Lua de mel de Simon e Daphne (T1 E6)

O duque e a duquesa de Hastings passam a maior parte de sua lua de mel agindo como um casal de coelhinhos, fazendo amor fervorosamente em todos os tipos de lugares, por todo o Clyvedon Hall – nos jardins, perto do lago, na biblioteca e em seu quarto, de curso. 

Esta cena, toda uma montagem de Simon e Daphne se divertindo em vários locais, serve para reforçar a ideia de que eles são recém-casados ​​que estão muito apaixonados. A cena é romântica, divertida, e dá vontade de torcer pelo casal.

Noite de núpcias de Simon e Daphne (T1 E5)

No caminho para Clyvedon, Simon e Daphne param em uma pousada à beira da estrada onde Simon reservou quartos separados para eles. Um cômodo permanece inutilizado, entretanto, quando os recém-casados ​​admitem um ao outro o quanto se sentem atraídos um pelo outro. 

Sua paixão crescente explode em uma cena de amor quase meditativa que é incrivelmente romântica. Como é a primeira vez que Daphne experimenta algo sexual, seu choque e eventual deleite são retratados lindamente.

E você ? Gostou de alguma dessas cenas quentes de Bridgerton ? Assista também:

Leia também:

> Tudo o que sabemos sobre a 2ª Temporada de Bridgerton

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...