Publicidade

Arrow ganhará 9ª Temporada na Netflix ? Saiba Tudo

Publicidade

A Netflix inseriu no catálogo os episódios da oitava temporada de Arrow, e consequentemente, os fãs estão ansiosos para saber qual será o futuro da série. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a continuação.

Afinal, a 9ª Temporada de Arrow chegará na Netflix ?

Infelizmente não. Apesar de seu enorme sucesso, a CW decidiu cancelar sua série de quadrinhos mais longa da DC Comics após oito temporadas. Neste caso, a Netflix não possui autonomia para renovar ou cancelar a série.

Através de um comunicado, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz afirmaram: “Foi uma decisão difícil. Mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de ‘Arrow‘ em mente”.

Publicidade

“Estamos animados pelo fato de que ‘Arrow‘ deu origem a todo um universo de programas que continuarão por muitos anos. Estamos entusiasmados com a elaboração de uma conclusão que honre a série, seus personagens e seu legado e somos gratos a todos os escritores, produtores, atores e – mais importante – à incrível equipe que nos sustentou e a série por mais de sete anos. ”

Stephen Amell, que interpreta o personagem principal Oliver (Arqueiro Verde) no programa, compartilhou seus pensamentos no Twitter em março de 2019.

Ele escreveu: “Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida … mas você não pode ser um vigilante para sempre. Há muito a dizer … por enquanto, só quero agradecer. ”

Publicidade

Tudo sobre a 9ª Temporada de Arrow na Netflix
Tudo sobre a 9ª Temporada de Arrow na Netflix

Mas, por que a 9ª temporada de Arrow foi cancelada

Quanto ao motivo do cancelamento do programa, bem, Stephen Amell uma vez revelou que não queria exceder suas boas-vindas e compartilhou o mesmo com os criadores, que concordaram em encerrar a série com uma nota alta e, em vez disso, devotar mais tempo para trabalhar em outros projetos relacionados.

Obviamente, o cancelamento não foi bem para os fãs que recorreram às redes sociais para expressar sua decepção e tristeza. Alguns fãs também criaram petições para “Save Arrow”. Mas aqui está um raio de esperança para eles. 

Publicidade

O 9º episódio da temporada final que foi ao ar em 21 de janeiro serviu como um piloto de backdoor para uma potencial série spin-off intitulada  Arqueiro verde e as Canárias , estrelada por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy. Mesmo que não tenha havido confirmação se a rede dará luz verde ao spin-off, podemos sempre permanecer esperançosos.

Então, é isso. A 9ª temporada de Arrow foi oficialmente cancelada. Mas um spin-off pode estar chegando. 

As oito temporadas de Arrow estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>Interestelar chegará na Netflix ? Saiba tudo
>10 Séries da Netflix que fracassaram e foram canceladas

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...