Arrow ganhará 9ª Temporada na Netflix ? Saiba Tudo

- Publicidade -

A Netflix inseriu no catálogo os episódios da oitava temporada de Arrow, e consequentemente, os fãs estão ansiosos para saber qual será o futuro da série. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a continuação.

Afinal, a 9ª Temporada de Arrow chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Infelizmente não. Apesar de seu enorme sucesso, a CW decidiu cancelar sua série de quadrinhos mais longa da DC Comics após oito temporadas. Neste caso, a Netflix não possui autonomia para renovar ou cancelar a série.

Através de um comunicado, Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Beth Schwartz afirmaram: “Foi uma decisão difícil. Mas como todas as decisões difíceis que tomamos nos últimos sete anos, foi com os melhores interesses de ‘Arrow‘ em mente”.

- Publicidade -

“Estamos animados pelo fato de que ‘Arrow‘ deu origem a todo um universo de programas que continuarão por muitos anos. Estamos entusiasmados com a elaboração de uma conclusão que honre a série, seus personagens e seu legado e somos gratos a todos os escritores, produtores, atores e – mais importante – à incrível equipe que nos sustentou e a série por mais de sete anos. ”

Stephen Amell, que interpreta o personagem principal Oliver (Arqueiro Verde) no programa, compartilhou seus pensamentos no Twitter em março de 2019.

Ele escreveu: “Interpretar Oliver Queen foi a maior experiência profissional da minha vida … mas você não pode ser um vigilante para sempre. Há muito a dizer … por enquanto, só quero agradecer. ”

Tudo sobre a 9ª Temporada de Arrow na Netflix
Tudo sobre a 9ª Temporada de Arrow na Netflix

Mas, por que a 9ª temporada de Arrow foi cancelada

Quanto ao motivo do cancelamento do programa, bem, Stephen Amell uma vez revelou que não queria exceder suas boas-vindas e compartilhou o mesmo com os criadores, que concordaram em encerrar a série com uma nota alta e, em vez disso, devotar mais tempo para trabalhar em outros projetos relacionados.

Obviamente, o cancelamento não foi bem para os fãs que recorreram às redes sociais para expressar sua decepção e tristeza. Alguns fãs também criaram petições para “Save Arrow”. Mas aqui está um raio de esperança para eles.

- Publicidade -

O 9º episódio da temporada final que foi ao ar em 21 de janeiro serviu como um piloto de backdoor para uma potencial série spin-off intitulada  Arqueiro verde e as Canárias , estrelada por Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy. Mesmo que não tenha havido confirmação se a rede dará luz verde ao spin-off, podemos sempre permanecer esperançosos.

Então, é isso. A 9ª temporada de Arrow foi oficialmente cancelada. Mas um spin-off pode estar chegando.

As oito temporadas de Arrow estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>Legends Of Tomorrow | 5ª Temporada chegará na Netflix 
>10 Séries da Netflix que fracassaram e foram canceladas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...