Arrow 8° Temporada na Netflix, Data de estreia, sinopse e mais

0
1013

Está chegando ao fim, uma das melhores séries de heróis dos últimos anos. E claro que, os assinantes querem saber se quando chega a 8° Temporada de Arrow na Netflix.

Se você está procurando saber mais informações sobre a série, está no lugar certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre os novos episódios na Netflix. Isso inclui: data de estreia prevista, enredo, elenco e mais.

Arrow 8° Temporada na Netflix
Arrow 8° Temporada na Netflix

8° Temporada de Arrow chegará na Netflix ?

Sim. A Netflix já garantiu os contratos da oitava temporada. Apuramos que, antes mesmo da estreia da temporada na TV, o serviço já havia contratados os episódios para disponibilizar para os assinantes brasileiros.

Havia um certo medo dos fãs de que, com a criação do HBO Max, as séries deixariam o catálogo. Porém, o serviço de streaming assinou um contrato de exclusividade com as séries do canal The CW, e por isso, a série continuará no catálogo.

O mesmo vale para todas as outras séries do universo de Arrow, com exceção de Batwoman, cuja qual, não sabemos em qual serviço de streaming estreará.

O que vai acontecer na 8° Temporada de Arrow ?

Depois de oito anos limpando Star City, finalmente chegou a hora de Oliver desistir do capuz verde, de seu arco e aljava. Como o primeiro herói do Arrowverse, é natural que estejamos nos despedindo do Arqueiro Verde primeiro.

Com apenas dez episódios restantes nesta temporada, não há tempo para montar um vilão final para Oliver Queen lutar. Boa parte desta temporada será gasta construindo em direção a uma Crise nas Infinitas Terras.

Durante os primeiros episódios, Oliver tenta entender a missão do monitor. Então, retorna para Starling City, onde encontra rostos familiares. Enquanto isso, Mia e William com sua equipe, enfrentam um novo inimigo.

Qual a data de estreia da 8° temporada na Netflix ?

Com episódios a menos que seu ano anterior, era esperado que Arrow encerrasse mais cedo na Tv, e por isso, fosse disponibilizado na Netflix. Porém, isso não irá ocorrer dessa forma, pelo contrário. Para completar o ciclo de todas as séries do Arrowverse, a série será disponibilizada um pouco mais tarde.

A previsão de estreia da oitava temporada é para Novembro de 2020. 

Entenda que, essa demora é em função dos contratos feitos entre a produtora e os canais que exibem na TV paga. No Brasil por exemplo, a Warner exibe e reprisa a série diversas vezes. Somente depois que esse contrato se encerra, então a Netflix pode disponibilizar os episódios.

O elenco

Diversos rostos conhecidos dos fãs da série, estarão no novo ano. Por isso, não se assuste quando você ver um personagem que já morreu, de volta. Mas acalme-se, isso pode acontecer de diversas maneiras, inclusive em flashbacks. O motivo é que, os produtores da série vão homenagear as temporadas anteriores.

Com isso, veremos por exemplo, o retorno de nomes como: Susanna Thompson e Colin Donnell, que interpretaram Moira Queen e Thommy Merlin estão de volta.

Além deles, estarão presentes: Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Juliana Harkavy e Rick Gonzalez.

Trailer da 8° Temporada

O enredo de Arrow

Na série, após cinco anos desaparecido, Oliver Queen reaparece em Starling City. Durante esse período, ele estava em uma ilha, onde sobreviveu a diversas situações que o transformaram em uma pessoa mais dura.

Com o objetivo de ajudar sua cidade, o playboy agora se transforma no Arqueiro verde e se junta a uma equipe para livrar a cidade de todo mal.

E aí ? Ansioso por essa temporada ?

Leia também:

+The Flash 6° Temporada na Netflix, data de estreia, sinopse e mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here