7° Temporada de Arrow ganha data de estreia na Netflix

2034

Finalmente a Netflix confirmou a data de estreia da 7° temporada de Arrow. A série que lidera o Arrowverse é um pedido constante de atualização no catálogo do serviço. Porém, como todos os títulos possuem contratos, é necessário aguardar o fim da exibição e reprise na TV.

Com a série está chegando ao fim, os fãs ficam ainda mais esperançosos quanto ao retorno do título.

Arrow 7° Temporada na Netflix
Arrow 7° Temporada na Netflix

Arrow 7° Temporada na Netflix

Na série, após sofrer um naufrágio, o bilionário e playboy Oliver Queen é considerado morto por cinco anos. Porém, é descoberto vivo em uma ilha remota no Pacífico. Após retornar para Starling City, todos ao seu redor reparam que ele retornou diferente.

Escondendo o que aconteceu de todos, Oliver busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável. Com isso, acaba se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance.

O que acontece na 7° Temporada ?

No sétimo ano da série, após a decisão chocante de Oliver se entregar ao FBI, ele revela sua identidade como Arqueiro Verde. Então, o justiceiro passa os últimos cinco meses na Prisão de segurança máxima de Slabside.

Então, ele decide se manter afastado de confusões para encurtar de vez sua sentença. Porém, ele é novamente testado quando se depara com velhos inimigos. Enquanto isso, Diggle e Dinah assumem novos empregos.

Isso faz com que deixem suas fantasias para trás, mas nem todos seguem o mesmo caminho. Felicity tenta recomeçar, focando em William, mas quando seu passado reaparece, as coisas se complicam ainda mais.

Qual é a data de estreia a 7° temporada de Arrow na Netflix ?

A série chega no dia 25 de Outubro de 2019. Assista a um trailer da temporada.

Leia também: