Arranjo de Natal, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a segunda temporada de Arranjo de Natal

Aumentando seu catálogo com várias produções de natal, a Netflix disponibilizou a comédia romântica francesa Arranjo de Natal. A série acompanha duas pessoas radicalmente diferentes se apaixonando uma pela outra. 

Continua após publicidade

Na série, o famoso rapper Marcus se vê no centro de uma polêmica, pois a letra de uma das suas músicas não é bem recebida. Por outro lado, está Lila, uma dedicada e feminista jornalista. Embora o casal comece com o pé esquerdo, rapidamente os dois se conectem. 

Criado por Henri Deberume, Victor Rodenbach e Marianne Levy, a série com tema de natal chegou ao catálogo em novembro. Embora a premissa e o otimismo geral no enredo caem no gosto geral do público. No Brasil, rapidamente a série chegou ao TOP 10 do catálogo. 

Contudo, vale lembrar que alguns críticos acharam a narrativa voltada para o feminismo exagerada. Entretanto, o público está ansioso para saber se Arranjo de Natal terá 2ª temporada. Eis o que já sabemos.

A Segunda temporada de Arranjo de Natal

Arranjo de Natal acaba de estrear na Netflix, em 17 de Novembro de 2021. A temporada é pequena em relação as demais séries, com apenas três episódios e duração de 50 minutos cada.

Em relação à segunda temporada, a Netflix ainda não confirmou oficialmente se a produção retornará. Embora a temporada pareça encerrar a história de Marcus e Lila, algumas pontas podem ser puxadas para o desenvolvimento de uma nova temporada.

Aliás, não é incomum que a série retorne com um novo enredo envolvendo novos personagens. Séries recentes românticas, como Modern Love e Love Life adotaram tal formato. Então, temos a esperança de que a série retorne.

Data de estreia

Considerando que a série se passa no natal, o ideal é que a série se passe nesse período novamente. Portanto, se a segunda temporada de Arranjo de Natal for confirmada, é bem provável que os episódios retornem entre Novembro e Dezembro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer na 2ª temporada de Arranjo de Natal

Ao longo da primeira temporada Lila e Marcus se conheceram em uma loja de departamentos na época de Natal. Embora pareçam ter alguma química, Lila se irrita rapidamente ao perceber que a pessoa com que está falando é Marucs, o rapper. 

Com o tempo, ela começa a se derreter por ele, mas as dúvidas sobre o futuro deles aparecem quando ela percebe o quanto estão diferentes. No episódio final da temporada, Marcus e Lila se encontram novamente depois de um ano, e  faíscas voam entre eles. 

Mesmo que Mel tente mantê-los separados, Marcus percebe que Lila tem seu coração. Marcus ainda consegue mudar a opinião de Lila e a convence a dar uma chance ao relacionamento deles.

Por sua vez, a Temporada 2 de Arranjo de Natal, não deve focar em Marcus e Lila. Por outro lado, podemos ver um romance inesperado florescer entre os novos personagens. Mas como a série gira em torno do natal, e relacionamentos difíceis, os produtores podem escrever uma nova história usando os mesmos elementos. 

- Publicidade -

Entretanto, só saberemos que o futuro reserva, se a Netflix confirmar outra temporada.

Elenco: Quem estará na série?

Arranjo de Natal terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Os principais membros do elenco na 1ª temporada são Shirine Boutella (Lila), Tayc (Marcus), Camille Lou (Mel), Aloïse Sauvage (Jeanne), Marion Séclin (Alice), Estelle Meyer (Safia) e Walid Ben Mabrouk (Zak) . 

Também vemos Sadek e Agnès Boulard como Verno e Brune, respectivamente. Se a série tiver sinal verde para uma segunda temporada, resta saber se algum deles repetirá seus papéis.

É possível que os criadores decidam desenvolver um enredo totalmente novo para a 2ª temporada com novos personagens. Nesse caso, é provável que veremos uma nova safra de atores. 

Então, você gostaria de uma 2ª temporada de Arranjo de Natal? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Amazon Prime Video Dezembro 2021: The Expanse e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive no Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...