Início Amazon Prime Video Arquivo X é removida da Amazon Prime e assinantes se revoltam

Arquivo X é removida da Amazon Prime e assinantes se revoltam

Os assinantes da Amazon Prime Video não puderam sentir muito o gostinho de Arquivo X, isso por que, pouco tempo após o serviço incluir no catálogo brasileiro todas as temporadas, a série foi removida sem nenhum explicação.

A série foi anunciada com um dos grandes Lançamentos de Julho do Prime Video, no entanto, parece que o acordo não foi liberado para o Brasil.

Entenda por que Arquivo X foi removida da Netflix
Entenda por que Arquivo X foi removida da Netflix

Por que Arquivo X foi removida da Amazon Prime ?

Até o momento, o atendimento da Amazon no Brasil, não conseguiu esclarecer de forma satisfatória, o motivo da saída. No entanto, o Streamings Brasil entrou em contato com o serviço de streaming, e retornaram afirmando que a série foi retiradada, para houvesse melhorias.

O Prime Video ainda confirmou que, alguns assinantes relataram que a legenda estava dessincronizada. Além disso, diversos episódios não contavam com a dublagem em algumas partes.

>Sons Of Anarchy e os Lançamentos da Amazon Prime dessa semana<

>Bird Box 2 Vem aí | Tudo sobre a sequência do filme da Netflix<

De acordo com o serviço, a série voltará a ficar disponível nos próximos dias. Apesar de, não ter informado quando, de fato isso ocorrerá. Aliás, fique ligado aqui no site, pois qualquer novidade, seremos os primeiros a informar.

Enredo de Arquivo X

Arquivo X é uma das maiores e mais importantes séries da história. Através de seu enredo e construção das cenas, diversas séries foram impactadas posteriormente. Não é difícil encontrar algum título de ficção científico, que em suas cenas, mostrem alguma easter-egg da famosa produção.

Ao longo de suas 11 temporadas, encontramos os agentes especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Diferente de outros agentes, eles focam em investigar casos inexplicáveis desde conspirações alienígenas até o envolvimento do governo. Esses casos são conhecidos como Arquivo X.

Embora o governo acredite que estes relatórios sejam falsos, os detetives não descansam, até que consigam provar a verdade.

Assinantes se revoltaram

Principalmente nos grupos de Facebook sobre o serviço de streaming, alguns assinantes se revoltaram contra a atitude. Apesar de parecer um erro técnico e que pode ser corrigido em pouco tempo, a falta de compromisso do serviço em cumprir a agenda de lançamentos vem sendo recorrente.

Alguns assinantes afirmaram:

… fui assistir Arquivo X na Amazon hoje e ela foi tirada… Eu nem tinha terminado a 1ª temporada…

Outro assinante afirmou:

“Muita falta de respeito da Amazon, tirando Arquivo X do catálogo, em pouco tempo do catálogo”.

E você ? Ansioso para maratonar a série na Amazon Prime Video ? Aliás, não deixe de ficar ligado no Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -