Army of the Dead 2: Filme da Netflix ganhará continuação ?

Depois de falhar – ao lado da Warner – para montar um universo compartilhado de Liga da Justiça, finalmente Zack Snyder parece ter virado a página e teve um orçamento milionário para criar Army of The Dead. A ação com zumbis da Netflix deu ao diretor a bagatela de 90 milhões para produzir seu filme e rapidamente, se tornou um sucesso ao redor do mundo. 

Continua após publicidade

Com tamanho investimento e um enorme retorno positivo, iniciam-se os rumores quanto a continuidade do filme. Ou seja, após o final em aberto, poderemos ter Army of the Dead 2 ? Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

Army of the dead 2 acontecerá ?

Zack Snyder não teve muitas sequências de seus trabalhos. Com exceção dos filmes produzidos junto a Warner (O homem de aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça), os demais filmes do diretor não tiveram uma sequência direta produzida pelo mesmo.

No entanto, Snyder parece estar animado com a possibilidade de produzir Army of the dead 2. Em uma entrevista ao HTC, o diretor disse que gostaria de continuar a história desse ponto de vista.

“Estou batendo forte aqui, mas se houvesse uma oportunidade para uma sequência, Shay [Hatten, que co-escreveu o roteiro] e eu sei exatamente o que acontece com isso. Nós demos uma olhada longa e difícil para onde esse filme iria, e é muito louco…. Agora, é claro, se fôssemos fazer uma sequência disso, continuaria a história de zumbis. Isso vai ainda mais longe. ”

Contudo, vale a pena lembrar que, a continuidade da produção englobaria o aval da Netflix. Por sua vez, o serviço tem focado em transformar seus filmes em franquias. Resgate com Chris Hemsworth e Bird Box com Sandra Bullock tiveram suas continuações confirmadas. 

Com isso, teremos que esperar para saber se, de fato esse será o plano do serviço. Caso a Netflix dê opções para o diretor produzir uma sequência, atualizaremos esse artigo. 

Army of the Dead ganhará prequel

Army of the Dead 2 na Netflix
Army of the Dead 2 na Netflix

Se até o momento, não temos Army of the Dead 2 confirmado oficialmente, pelo menos temos a esperança de que, veremos Snyder em um novo filme de zumbis.

Isso por que, a Netflix já confirmou que está produzindo um prequel chamado Army of Thieves. Ou seja, não será uma sequência direta para o primeiro filme da saga, mas, se passará nos dias anteriores ao famoso assalto. 

O prequel abordará Ludwig Dieter, personagem do ator Matthias Schweighöfer, antes dele se transformar em um arrombador de cofres. Uma sinopse oficial fornecida pela Netflix diz que: 

“Uma mulher misteriosa recruta o caixa do banco Dieter para ajudar em um roubo de cofres impossíveis de quebrar em toda a Europa”

Infelizmente, como sabemos Ludwig não sobreviveu ao fim do primeiro filme. Como Schweighöfer também produz o filme, é uma boa opção para continuar o personagem do ator. Com as filmagens encerradas no final de 2020, o filme deve chegar à Netflix até o fim de 2021. 

- Publicidade -

Como o filme terminou ? 

Army of the Dead 2 na Netflix
Army of the Dead 2 na Netflix

Se de fato, tivermos Army of the Dead 2, produzido pela Netflix, o novo longa deve partir do final do primeiro filme. Nos momentos finais, vimos que Vanderohe é trancado no cofre por Ludwig, mas, consegue fugir a partir de uma explosão com parte do dinheiro.

Ele vai para um aeroporto e usa o dinheiro para comprar transporte em um avião particular para a Cidade do México e parece que vai ficar bem. No entanto, Vanderohe tem uma reviravolta engraçada e quando vai se refrescar no banheiro, vê uma mordida de zumbi em seu braço.

Nunca o vimos ser mordido no filme, mas provavelmente aconteceu quando Vanderohe estava lutando contra Zeus fora do cofre. Isso significa que ele se transformará em um Alfa e, visto que o avião está prestes a pousar na Cidade do México, isso significa problemas para o resto do mundo.

Claro que, uma sequência do filme se passará um tempo após Vanderohe ser mordido. Talvez ele tenha sorte e seja imune, mas, a tendência é que sua transformação seja o ponto de partida para os zumbis se espalharem. 

O que quer que tenha acontecido, a sequência provavelmente começará desse momento de angústia ou talvez das consequências do que acontecerá quando Vanderohe aterrissar na Cidade do México. É um pouco mais difícil de isolar do que Las Vegas, então a sequência poderia ter uma escala ainda maior do que o primeiro filme.

Afinal, não seria um filme de Army of the Dead, sem alguns zumbis, então está claro que o governo dos EUA não foi tão bem-sucedido em destruí-los como pensava que teria sido destruindo Vegas.

Data de estreia: Quando veremos o novo filme na Netflix ? 

Army of the Dead 2 depende da idealização da Netflix. Caso o filme ganhe o sinal verde, é provável que veremos estreando entre o final de 2022 e o início de 2023. 

Zack Snyder tem outros projetos à frente e isso pode pesar na produção da continuidade do projeto. 

Então ? Você gostaria de que a Netflix produzisse uma continuidade para o filme ? Aproveite para conferir esse vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Army Of The Dead, Final Explicado: Entenda o final do filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...