Publicidade

Arcanjo Renegado na Netflix? Onde assistir a série da Tela Quente

Onde assistir Arcanjo renegado? Descubra aqui

Publicidade

Lançada em 2020, Arcanjo Renegado vem ganhando muitos fãs nos últimos anos. A série brasileira, aborda o dia a dia de uma equipe do BOPE e os desdobramentos dos acontecimentos no batalhão. No entanto, as gravações do segundo ano foram amplamente prejudicadas.

Isso fez com que Arcanjo Renegado sofresse atrasos, só retornando com uma nova temporada, após dois anos. Exatamente por isso, a série ganhou uma promoção especial na Tela Quente dessa segunda feira, 29 de Agosto. Contudo, os episódios da produção que serão exibidos na faixa, são pertencentes a segunda temporada. 

Publicidade

Pois bem, se você se interessou pela produção e busca saber onde é possível assisti-la completa, aqui está o que sabemos. 

O enredo de Arcanjo Renegado

Publicidade

Arcanjo Renegado acompanha a história de Mikhael, um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Ele é transferido, após se envolver em uma operação que terminou em chacina. Assim, vai para uma unidade policial no interior do estado.

Mikhael, enlouquecido de raiva, busca vingança pela morte de um amigo e colega de equipe. Nessa perigosa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro.

Sem compreender completamente quem está encarando, Mikhael não se acovarda em sua jornada de vingança. Mas para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah e do filho.

Publicidade

Arcanjo Renegado apresenta a cruel situação da violência policial na periferia e explora as relações com os interesses políticos e redes de corrupção.

Arcanjo Renegado está na Netflix? Onde assistir?

Publicidade

De antemão, é importante afirmar que a série nunca chegará na Netflix. O motivo é quem a produz. A série é uma produção original do Globoplay e só é possível assistir a produção legalmente através do serviço. Como se trata de uma série original, nenhum outro serviço – no Brasil – detém os direitos da produção.

Aliás, tal promoção via tela quente é justamente para divulgar os episódios que acabaram de chegar ao Globoplay. Por fim, o serviço permite um período de degustação de 7 dias grátis. Assim, você pode conhecer a plataforma, e assistir Arcanjo Renegado desde o início. 

Publicidade

O que acontece na 2ª Temporada de Arcanjo Renegado?

Como citamos anteriormente, a Globo exibiu os dois primeiros episódios da série na Tela Quente. Contudo, tais episódios pertencem a segunda temporada. 

A trama acompanha a volta de Mikhael ao Brasil. Principal suspeito pela morte do ex-governador Custódio Marques, Mikhael – que na primeira temporada está a frente equipe Arcanjo – foge do Brasil com a ajuda do jornalista Ronaldo Leitão e por anos integra um grupo militar privado com missões no continente africano.

Quem também muda radicalmente de vida é Sarah Afonso, irmã de Mikhael. O desejo por vingar a morte de seu marido, Rafael, e a luta diária para cuidar do filho, fazem com que ela entre para a carreira militar. E é no batalhão que Sarah conhece Diana com quem estabelece uma grande parceria e amizade.

Publicidade

Promovendo muita ação, aventura, sensibilidade e reflexão, Arcanjo renegado traz reviravoltas na vida dos protagonistas, além da chegada de novos personagens que vão acirrar disputas e provocar viradas de tirar o fôlego.

Exibição da 2ª Temporada no Globoplay

Publicidade

Arcanjo Renegado na Netflix
Imagem: Divulgação/Globopaly

Adotando um modelo totalmente diferente de exibição, o Globoplay disponibiliza a série semanalmente. De acordo com o Jornada Geek, os quatro primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis e os demais chegarão ao catálogo toda quinta feira. 

Como a segunda temporada conta com 10 episódios e estão sendo disponibilizados dois episódios semanalmente, a série terminará sua exibição em 15 de Setembro.

Publicidade

Então, você já assistiu Arcanjo Renegado?

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video em Setembro de 2022: Todos os filmes e séries

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.