Arcane: Que horas a Netflix lançará o anime no Brasil?

Arcane é o novo anime da Netflix

League of Legends é um dos maiores jogos dessa geração e já acumulou mais de 60 milhões de jogadores ao redor do mundo. Com um universo vasto, e apesar de ser um dos mais antigos de seu gênero, o jogo ainda é muito conhecido, principalmente, pelas misturas insanas com elementos de RPG.

Continua após publicidade

Não demorou muito para que, o universo do anime ganhasse extensão. Isso já aconteceu por exemplo com quadrinhos, e agora, a Netflix lança a primeira série inspirada no mundo de LOL, chamada Arcane.

Por sua vez, o anime não é a primeira adaptação do mundo dos jogos feito pelo serviço. Antes disso, o serviço já produziu uma série no universo de DOTA, mostrando que os jogos MOBA possuem uma vasta possibilidade de expandir seus mundos. 

Agora, Arcane chega ao catálogo do serviço, e separamos todos os detalhes para você conferir.

O enredo de Arcane

De acordo com a própria Netflix, Arcane gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica.

Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros. Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos.

As tensões entre as duas cidades só aumentam, e as novas invenções podem provocar uma revolução. Arcane dá vida a alguns dos famosos campeões de League of Legends.

Que Horas Arcane chega à Netflix?

A Netflix agendou a data de estreia de Arcane para o dia 06 de Novembro. No entanto, os fãs, ansiosos pelo lançamento da produção, se depararam com a mensagem de que, os episódios seriam lançados somente ás 23 horas.

Geralmente, o serviço costuma lançar suas séries e filmes originais às 04 da manhã. Contudo, a mudança de horário faz parte da estratégia para tentar reter o máximo de atenção dos fãs possível. Geralmente, nesse horário o jogo possui maior atenção. 

Outros episódios

Conforme a Netflix informou, a primeira temporada do anime será dividida em três partes. Dessa maneira, o cronograma funcionará da seguinte forma:

  • 1ª Parte: 06 de Novembro
  • 2ª Parte: 13 de Novembro
  • 3ª Parte: 20 de Novembro

Contudo, o serviço ainda não informou se, a série terá uma segunda temporada. Certamente, tudo vai depender da audiência e do retorno dos fãs para com o anime. 

- Publicidade -

Os personagens

Assim como ocorre com outros jogos MOBA, Arcane é lotado de personagens. Ao longo dos anos, os jogos mergulharam em várias histórias, apresentando vários campeões. 

Contudo, a Riot Games, em parceria com a Netflix, optou por focar em dois personagens, Jinx e Vi. Abaixo, você pode conferir as descrições de cada um deles. 

Jinx

Jinx vive das palavras  “Explosivos voláteis são os melhores amigos de uma garota!”. A jovem é uma criminosa lunática que foge da cidade baixa de Zaun. Usando seu grande conhecimento de armas que possui, ela maniacamente causa estragos sem se preocupar com as consequências que pode acontecer. 

Movida pelo tédio, ela traz ao seu redor o caos como alegria para se sentir viva. Em Arcane, Jinx possui o cabelo azul comprido, que ela amarra em duas tranças com faixas rosa. Geralmente, a jovem carrega todas as suas armas com ela e botas marrom esportivas.

Jinx em Arcane, da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Vi

Vi é uma criminosa cabeça quente das ruas de Zuan, que realmente, não se lembra muito de seu passado. As poucas coisas que ela se lembra, são as que a tornaram impulsivas em relação as autoridades.

Ela tem dois punhos gigantes e fortes. Além disso, é conhecida por suas poderosas manoplas hextech, e ela pode usá-los para quebrar seus inimigos com apenas um único soco.

Com relação à sua aparência, essa guerreira de Arcane tem o cabelo rosa brilhante, que muitas vezes exige a atenção das pessoas ao seu redor. Por fim, enquanto crescia, formou sua própria gangue e muitas vezes, era vista com cicatrizes e olhos roxos. 

Vi em Arcane, da Netflix

Então, está ansioso pela estreia de Arcane na Netflix ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Sintonia Cancelada? Netflix já pode ter tomado decisão sobre a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...