Arcane: Maior reino de Lol pode chegar na nova temporada

Arcane pode ter o maior reino de LOL na nova temporada

- Publicidade -

A segunda temporada de Arcane da Netflix tem a oportunidade de mostrar uma das maiores nações de League of Legends, da mesma forma que a primeira temporada introduziu vários reinos da tradição do jogo. A primeira temporada da série foi ambientada no mundo mítico de Runeterra e centrada no crescente conflito entre as nações de Piltover e Zaun, ambas tiradas da extensa tradição de League of Legends.

- Publicidade -

Mesmo que não tenha sido mostrado, outro reino introduzido na primeira temporada de Arcane, foi Noxus, novamente outra grande parte da mitologia original do jogo. Com a segunda temporada da série, os showrunners têm a oportunidade de incluir outro grande reino que está ligado a Noxus, Piltover, Zaun e os temas gerais da série: Demacia.

Isso poderia permitir que mais campeões de League of Legends fossem introduzidos. Como foi o caso dos campeões de Pitolver, ao lado dos poucos de Zaun. Já na tradição de League of Legends, Demacia é um reino forte e legal que tem uma história militar prestigiada e cujo povo valoriza a justiça, a honra e o dever acima de tudo.

A primeira temporada da série tem como foco a introdução da magia para a nação de Piltover, apesar de uma história ruim como poder arcano, Demacia poderia ser introduzida devido à natureza da história do reino com magia, vinculando a função do reino. Além disso, a introdução de Noxus na primeira temporada de Arcane estabeleceu também as bases para de Demacia ter uma presença muito maior daqui para frente.

Demacia pode ser o reino com o qual Noxus está em guerra em Arcane

A primeira temporada de Arcane apresentou personagens importantes como Mel Medarda, uma vereadora de Piltover, e sua mãe Ambessa, um senhor da guerra de Noxus. Noxus é outro reino Runeterra, um império poderoso com uma reputação assustadora. Enquanto a mera inclusão de Noxus já configura mais campeões, a inclusão de Ambessa pode levar à introdução de Demacia.

- Publicidade -

Publicidade

Ambessa viaja para Piltover para obter o apoio de sua filha em um possível conflito com uma facção desconhecida. Isso acontece na primeira temporada da série. Em League of Legends, Lore, Demacia e Noxus têm uma grande rivalidade feroz que atravessou gerações.

Os dois reinos são opostos polares, com Demacia de Arcane, valorizando a justiça, honra e status em termos de liderança. Por sua vez, Noxus é um império expansionista e brutal que permite que qualquer pessoa suba a posição de poder independentemente de status ou riqueza por meio de feitos de força.

Pelo menos duas vezes os dois reinos se envolveram em guerra, na história de Runeterra e se veem como sua maior ameaça respectiva. Se a segunda temporada, se concentrar mais na guerra potencial do clã noxiano de Ambessa, Demacia pode ser apresentada como o lado oposto.

Demacia foi fundada como um refúgio da magia

Arcane pode ter novos personagens
Imagem: Divulgação/Netflix

Hextech, foi o centro das atenções da primeira temporada. Com a combinação de tecnologia e magia, a segunda temporada de Arcane pode promover a exploração geral da magia no mundo Runeterra. Foi estabelecida na primeira temporada que a magia no mundo é amplamente temida, devido à sua natureza principalmente incontrolável e volátil.

Um dos personagens centrais, Jayce, fazia referência a magia arcana devido a um incidente na infância e empurrou Pitolver para abraçar Hextech. Porém, alguns personagens como Heimerdinger deixavam dúvidas, uma vez que já encontraram muita destruição nas mãos da magia.

No folclore de League of Legends, Demacia foi inicialmente fundada como um refúgio das Guerras Rúnicas, Uma guerra travada cataclísmica, principalmente com magia. Com isso permitiu apenas o uso de magia através de caçadores de magos que têm a tarefa de manter Demacia a salvo dos perigos da magia.

Com Arcane criando um universo extenso de League of Legends, Demacia poderia ser facilmente introduzido devido à nova dependência de Pitltover na tecnologia arcana, potencialmente entrando em guerra com a nação por suas diferentes visões e o perigo potencial de Piltover para Demacia através de seu uso arcano.

- Publicidade -

Personagens de League of Legends de Demacia que podem aparecer em Arcane

A introdução de Demacia na série pode permitir que uma grande quantidade de personagens do jogo se tornem partes centrais da segunda temporada. Garen e Jarvan IV, podem ser os personagens representantes de Demacia na série.

Jarvan IV é o herdeiro do trono de Demacia no folclore do jogo, e se criou como um modelo, de tudo o que o reino representa. Jarvan IV seria uma boa adição, pois Arcane poderia explorar a pressão colocada sobre ele para se tornar rei, bem como suas proezas no campo de batalha.

Então, isso era o que permitiria que Jarvan fosse um personagem muito emocionante e complexo, assim como Vi, Jinx e Caitlyn, foram criados com lutas, históricas e crenças complexas. Garen, por outro lado, é um guerreiro Demaciano que lidera a Vanguarda Destemida. A Vanguarda destemida, é uma ordem de elite de guerreiros Demacianos que têm a tarefa de lidar com seus inimigos perigosos além das fronteiras.

Essa ordem é uma ordem de elite de guerreiros Demacianos que têm a tarefa de lidar com seus inimigos mais perigosos além das fronteiras da nação. Garen está equipado com uma enorme espada larga e armadura resistente à magia, isso significa que ele está pronto para se opor a qualquer potencial ameaça mágica para Arcane.

Como um dos guerreiros mais respeitados de Demacia, e campeões mais reconhecidos de League of Legends, Garen seria uma provável inclusão na série. Afinal, se Demacia entrar em guerra com Noxus ou Piltover, é provável que Garen esteja na linha de frente. No entanto, seria uma boa introdução como um personagem justo, embora também permitisse uma maior exploração do personagem que a primeira temporada fez.

Garen é um dos guerreiros mais respeitados

Arcane pode introduzir novos personagens
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, isso pode significar que o personagem de Garen mudou um pouco. Contudo, isso já acontenceu com  Jayce e Viktor, que têm diferenças canônicas de League of Legends. Aqui está uma lista de alguns campeões Demacianos que poderão estar em futuras temporadas de Arcane :

Fiora – Fiora é uma personagem parecida com Caitlyn, fazendo parte de uma família altamente respeitada de suas respectivas nações. Fiora é uma guerreira feroz, dedicada a restaurar a grandeza do nome de sua família após um escândalo que quase destruiu sua casa. Ela é a duelista mais habilidosa de Valoran, o continente de Demacia.

Lux – Lux é a irmã mais nova de Garen e nasceu com habilidades mágicas. Isso significa que ela cresceu com medo de perseguição e banimento. Como todo campeão de League of Legends em Arcane, Lux poderia se encaixar perfeitamente nos temas do show ao mostrar os dois lados de um conflito como Jinx e Silco. Isso, por ser um usuário de magia em um país que persegue poderes arcanos.

Xin Zhao – Xin Zhao é um guerreiro de Demacia, que já lutou nas arenas de luta de Noxus. Depois de abandonar sua antiga vida, Xin Zhao se dedicou a lutar por seu reino adotivo. Xin Zhao se apresentou como um membro da Dauntless Vanguard ao lado de Garen. Além disso, também tem links para Noxus que podem ser explorados através da configuração desse reino de Arcane também, com a série potencialmente criando um vínculo entre Xin Zhao e a família Medarda.

Existem vários campeões Demacianos

Mesmo que exista vários outros campeões Demacianos, esses são alguns que mantêm conexões com os temas da série ou outros elementos estabelecidos na 1ª temporada. Sendo assim, introduzindo personagens atraentes e interessantes que exploram vários lados dos temas centrais.

Quando se vinculou Demacia a elementos da primeira temporada, como as nações de Noxus, Piltover e Zaun. A segunda temporada de Arcane poderia apresentar mais do que ele funcionou para a série até o momento. Que é pegar bastante personagens de League of Legends e adaptá-los em, os melhores caminhos para a expansão de Runeterra na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Sandman: 2ª Temporada precisa evitar grande erro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.